Jornal de Campinas

Unimetrocamp realiza Feira Virtual de Estágios e Empregos, em Campinas

Feira virtual conta com a participação de diversas empresas, além de conteúdos sobre carreiras e testes de perfil comportamental

Mesmo com o cenário desafiador de pandemia, muitas empresas continuam buscando novos talentos durante este período. Com o intuito de levar oportunidades de estágio e vagas efetivas para os estudantes de todo país, o Unimetrocamp promove a Feira Virtual de Estágios e Empregos que acontece de 29 de junho a 3 de julho. Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro no link: https://www.wyden.com.br/unimetrocamp/evento/feira-virtual-de-estagios-e-empregos. Durante a Feira, aberta para alunos e não alunos, é possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir as milhares de vagas em empresas como Red Bull, Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras.
Além das oportunidades de se candidatar às vagas de estágios e empregos efetivos, a Feira Virtual também oferece aos participantes a oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas para conhecer sua cultura e desafios para os próximos anos. A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat, conforme programação e agenda da feira, disponível no site.
Para Pílade Moraes, diretor de Parcerias, Carreiras e Sustentabilidade, a Feira é a oportunidade ideal para aumentar as chances individuais no mercado de trabalho. “A Feira é um meio de atualização e network com grandes empresas. Além disso, ela possui o que há de mais atual no setor de carreiras”, comenta.

Serviço:
O que: Feira Virtual de Estágios e Empregos Unimetrocamp
Quando: 29 de junho a 3 de julho de 2020
Inscrições: https://www.wyden.com.br/unimetrocamp/evento/feira-virtual-de-estagios-e-empregos

Read Previous

Secretaria de Saúde divulga situação dos leitos hospitalares

Read Next

Direito do Trabalho: home office se consolida na pandemia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *