Jornal de Campinas

Os 5 anos da LGPD é tema de evento em Campinas

Lei protege dados do consumidor/Divulgação

O escritório de direito Finocchio & Ustra, Sociedade de Advogados, realiza no dia 11 de agosto, às 09h, no FIUS LAB, na Rua Avelino Silveira Franco, 149 – Conj. 438 – Vila Sônia – Sousas, Campinas (SP), um evento presencial e gratuito sobre os 5 anos da LGPD.

Prestes a completar 5 anos de publicação e 3 de vigência, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será refletida e analisada a partir das seguintes perguntas/reflexões: quais foram os impactos da legislação no mundo corporativo? Como o mercado tem enxergado a proteção de dados? O que os grandes players têm exigido dos seus parceiros? Quais os principais desafios na mudança da cultura corporativa? Qual a perspectiva e os desafios para o futuro?

O evento será conduzido por lideranças do mundo corporativo e jurídico como: Aline Orosz, Diretora de Governança Corporativa e DPO no Grupo DPaschoal, Vanessa Cereser, Gestora Sênior de assuntos jurídicos e seguros – Região do Mercosul e África do Sul/DPO da Benteler, Isadora Diniz e Tiago Crespo, especialistas da área de compliance do Finocchio & Ustra.

Para participar basta se inscrever aqui. As vagas são limitadas e, portanto, será necessária a confirmação. 

Read Previous

Azeite Virgem, Extravirgem, Refinado ou Trufado: Você sabe qual usar ?

Read Next

Dois estudantes brasileiros brilham entre os finalistas do Global Student Prize da Chegg.org, concorrendo a 100 mil dólares