Jornal de Campinas

Parque Dom Pedro celebra 22 anos de inauguração com show de drones

Parque Dom Pedro_Entrada das Flores/Divulgação

Espetáculo será no estacionamento do empreendimento e promete encantar o público no dia 19, data em que o Parque Dom Pedro foi inaugurado em 2002

 

O Parque Dom Pedro traz uma novidade ao público de Campinas e região nesta terça-feira dia 19, quando completa 22 anos. Para celebrar a data, o empreendimento vai promover um show com 130 drones. “Convidamos o público para prestigiar esse momento e comemorar conosco, com esse espetáculo que une inovação, tecnologia e arte. Uma experiência inédita em um shopping da nossa região”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do empreendimento.

 

A apresentação, de aproximadamente dez minutos, será na noite de terça-feira, às 19h30, na área do estacionamento da Entrada Flores, a primeira revitalizada no projeto de modernização que o shopping está fazendo, seguida pela Entrada Árvores que também foi revitalizada. Além das duas já finalizadas, passarão por obras as áreas e entradas Águas, Colinas e Pedras. Administrado pela ALLOS, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, o Parque Dom Pedro está sendo transformado com o objetivo de lançar um novo olhar sobre a proposta original: valorizar a luz natural e as áreas verdes.

 

“Estamos em constante evolução, seguindo sempre o nosso compromisso de proporcionar aos visitantes momentos incríveis, em um ambiente favorável para que diversas memórias sejam criadas, com opções de lazer, entretenimento, gastronomia e muito mais”, conta Taís. Além da revitalização de seu espaço, o Parque Dom Pedro também modernizou a sua marca, o primeiro rebranding de sua história.

 

Com mais de 400 operações distribuídas em 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), o empreendimento é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia da região de Campinas, recebendo 1,6 milhão de visitantes por mês. No último ano, o empreendimento recebeu 43 novas operações. “Nosso amplo mix de lojas conta com cultura, arte e entretenimento, além de produtos, serviços e facilidades, visando uma experiência completa e única a cada visita. Existe sempre um Parque Dom Pedro novo para o visitante viver e descobrir a cada encontro”, conclui a gerente de marketing.

 

Show de Drones 22 Anos – Parque Dom Pedro

Quando: 19 de março (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Estacionamento da Entrada Flores

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas – SP

 

Read Previous

Shows de stand-ups e infantil “Páscoa em Apuros” estão na programação no Teatro Oficina do Estudante

Read Next

Semana do Consumidor: Aussie oferece desconto exclusivo no delivery e reúne várias opções para aproveitar a data