Jornal de Campinas

”Chapeuzinho Vermelho” é atração deste domingo no Shopping Parque das Bandeiras


Clássico infantil abre a temporada do Palco das Bandeiras de março 

Chapeuzinho Vermelho
Chapeuzinho Vermelho: clássico infantil/Divulgação

C O mês de março segue agitado no Shopping Parque das Bandeiras com o projeto Palco das Bandeiras. Para esta temporada, o centro de compras receberá clássicos que encantam gerações há anos, como a história de Chapeuzinho Vermelho que abre o projeto com apresentação na Praça de Alimentação.

O conto Chapeuzinho Vermelho será a primeira atração do mês neste no domingo, dia 17 de março. A peça conta a história da menina Chapeuzinho que precisa visitar a avó que está doente. No meio do caminho a jovem acaba mudando o trajeto e quando chega à casa da vovozinha acaba se surpreendendo com a presença do Lobo Mau.

Outra novidade da temporada de teatros é a retirada de cupom para a sessão de fotos com os personagens ao final dos espetáculos. Para participar, o cliente precisa baixar o Aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.

 Já no dia 31 de março, o teatro Rapunzel será a atração do Palco Bandeiras. A peça conta a história da jovem princesa que foi aprisionada na torre por uma terrível bruxa. Desde então, a princesa de longos cabelos loiros vive a espera de um príncipe encantado para resgatá-la.

Serviço

Programação do Palco Bandeiras

17/03 – “Chapeuzinho Vermelho”

31/03 – “Rapunzel”

Horário: 15 horas

Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação (Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

Entrada gratuita

Read Previous

Brasil é o 2º maior mercado de pet no mundo

Read Next

Fórum Turismo de Luxo no Brasil 2019 será em maio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *