Jornal de Campinas

McDonald’s lança mais um sanduíche da família Signature

Smoke House_500x500

SmokeHouse é a nova aposta da linha premium

Agora os apaixonados por McDonald’s podem apreciar mais um lançamento da linha Signature. O SmokeHouse, que leva pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho Honey Mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon – arrematado à um final levemente defumado.

Lançada em 2016, a linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald’s no Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de crescimento, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie, McPicanha e Duplo Picanha.

O novo sanduíche, bem como todos os outros da empresa, leva ingredientes selecionados, em parceria com fornecedores renomados e certificados, o que garante a qualidade, sabor, segurança alimentar e integridade dos produtos entregues às mãos do cliente.

Para complementar a refeição e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s inova, ainda, com duas sobremesas geladas, que estão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil: McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat.



McColosso

Kit Kat

Read Previous

Bailinhos com a Banda do Palhaço Aloha movimentam o Carnaval no Iguatemi Campinas

Read Next

Unicamp divulga terceira chamada do Vestibular 2019

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *