Jornal de Campinas

Symetria está de casa nova

O Symetria, espaço de beleza e moda no bairro Castelo, em Campinas, inaugura um novo endereço com conceito inovador (Rua Itália, 388). São 630 metros de área construída, divididos em três andares, com terraço e lounge para eventos e exposições, além dos 600m² de estacionamento. O tradicional salão, que comemora aniversário de 22 anos em outubro, ganha novas e modernas instalações para serviços de cabeleireiros, manicure, estúdio de maquiagem e uma barbearia que agora contempla todos os clientes masculinos do espaço.

 

    

 

A “sala de espera” do salão será em meio a um bar, o Sym Café+Bar! Onde o público pode tomar um café ou um drink enquanto realiza seus serviços.

E, as novidades não param por aí. O novo Sym agora é um spa urbano cujo menu é recheado de massagens relaxantes além das opções de banhos terapêuticos. O Symetria Spa está envolto por um lindo jardim ao ar livre projetado pelo reconhecido paisagista Marcelo Novaes. Só o jardim já merece uma visita!

A identidade visual do novo Sym é assinada pelo premiado cartunista Dalcio Machado, que além do design gráfico ilustrou várias paredes com suas obras, tornando o salão em uma galeria permanente.

Para finalizar, a Boutique do Symetria traz diversas marcas de roupas e sapatos de muito bom gosto, em especial a grife Morena Rosa, parceira da loja há anos. Em comemoração ao novo espaço, o Symetria escolheu uma coleção pocket de jeans com a cara de suas clientes e a peças virão assinadas.

Read Previous

Artista Gravem Borges comemora 70 anos com exposição na Casa de Vidro

Read Next

Governo de SP apresenta proposta de lei para aposentadoria especial de diretores e supervisores de ensino

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *