Radisson RED Campinas conquista três prêmios em conferência do grupo

Gerente geral do empreendimento, Raphaella Zanatta foi considerada a executiva do ano entre todos os hotéis da marca na região

Pelo segundo ano consecutivo, o Radisson RED Campinas, primeiro hotel da bandeira aberto na América Latina, ganhou múltiplas premiações na Conferência das Américas do Radisson Hotel Group. O evento, realizado entre 24 e 27 de fevereiro em Las Vegas (Estados Unidos), reconheceu a excelência do hotel e de sua equipe nos serviços prestados aos hóspedes, além do ótimo desempenho operacional.

Um dos prêmios obtidos pelo RED no evento do Radisson Hotel Group foi pelo seu Net Promoter Score, que reconhece excelência em fidelização e retenção de clientes

Assim como no ano passado, o hotel foi premiado em 2020 com o melhor Net Promoter Score (indicador considerado chave para medir a lealdade de clientes em qualquer segmento) entre os empreendimentos da marca Radisson RED. Outro prêmio conquistado pelo segundo ano consecutivo foi o President’s Award, reconhecimento da direção do Radisson Hotel Group aos hotéis que atingem as melhores notas nas auditorias internas de qualidade, padrões da marca, limpeza e conservação.

Já o prêmio inédito da ocasião foi dado à gerente geral e curadora do Radisson RED Campinas, Raphaella Zanatta. Liderando o hotel desde setembro de 2018 e com 15 anos de experiência na área, a profissional foi reconhecida como general manager do ano da marca RED, coroando um esforço coletivo que culminou em uma alta de 20% na ocupação do hotel durante o ano de 2019.

A entrada do Radisson RED Campinas

“Com apenas dois anos e meio de operação, o Radisson RED Campinas provou mais uma vez ser um hotel que atua baseado em padrões de excelência. Combinando esse serviço de alta qualidade com nosso ambiente moderno, cultural, conectado e receptivo a todos os públicos, nossa expectativa é que o sucesso do empreendimento siga crescendo por muito tempo”, destaca a gerente geral.

Além dos prêmios citados, o RED ainda foi finalista em outras duas categorias: Hotel do ano da marca RED, e Yes, I Can do ano – reconhecimento às equipes com a maior dedicação e espírito hospitaleiro entre todas do grupo.

Read Previous

Senai de Campinas oferece 80 vagas gratuitas para o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Read Next

Exposição na Casa de Vidro retrata o universo feminino no Mês da Mulher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *