Os shoppings Iguatemi e Galleria Shopping promovem ao longo deste mês uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com o objetivo de engajar seus clientes e dar ainda mais luz ao movimento do Outubro Rosa.
Como parte das ações, os shoppings, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, irão sediar, a partir de 8 de outubro, exposições reunindo o trabalho de 13 fotógrafos campineiros sobre 13 mulheres que aceitaram o desafio de contar como enfrentaram o câncer de mama. Uma das mulheres retratadas será Valeria Peris, Miss Brasil 1994. Outro destaque da campanha é a participação da campeã brasileira de basquete, Karla Costa, que é a “madrinha” do Outubro Rosa 2018. Além da realização da exposição, o rosa irá tomar conta do ambiente dos dois empreendimentos. A partir desta segunda-feira, dia 1º, as fachadas do Iguatemi Campinas e do Galleria estarão iluminadas na cor da campanha. As flores que compõem o paisagismo e as peças de comunicação do empreendimento também foram preparadas para o mês especial. “Integrar o movimento Outubro Rosa é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, queremos potencializar a principal mensagem da campanha, aproximando nossas clientes da causa e chamando a atenção para a importância do exame de mamografia como forma de prevenção”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá até o final do mês de outubro.
|