Jornal de Campinas

Reis Office é parceira da Associação Brasileira The Rotary Foundation no programa Empresa Cidadã

Campinas Chapadão

Região em crescimento com muitos eventos de peso

Referência na preocupação socioambiental no país, a Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, é uma das parceiras da Associação Brasileira The Rotary Foundation (ABTRF). A corporação faz parte do programa Empresa Cidadã da organização.  

O objetivo da iniciativa é direcionar os investimentos em responsabilidade social de pequenas, médias e grandes empresas para projetos humanitários que auxiliam comunidades em todo o Brasil. A Reis Office é integrante do projeto desde 2016 e apoia outras ações do Rotary Club de Guarulhos, onde a empresa está sediada.  

O dinheiro levantado pelo programa Empresa Cidadã é investido em diversos projetos organizados pela ação. As iniciativas atendem a diversas áreas, como saúde, educação, água e saneamento, proteção do meio ambiente, promoção da paz e no desenvolvimento socioeconômico e comunitário.  

“Como importante empresa de tecnologia, temos consciência do nosso papel na sociedade e do nosso compromisso com o desenvolvimento da cultura, da educação e da sociedade. Assim, nos orgulhamos de participar desse programa e ser uma empresa associada ao Rotary”, explica Martinho Reis, Presidente da Reis Office.

Read Previous

Prefeitura faz Reforço e recuperação da sinalização viária

Read Next

Campinas tem 90,85% dos leitos de UTI-SRAG ocupados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *