Jornal de Campinas

Conservatório abre inscrição para “Coral dos Meninos Cantores de Campinas”

Coral dos meninos é muito importante

Para a inscrição, as pessoas interessadas deverão enviar um vídeo cantando uma música de livre escolha

O Conservatório Carlos Gomes oferece 30 vagas para o projeto “Coral dos Meninos Cantores de Campinas”. As inscrições estão abertas e vão até 31 de março e são gratuitas. Para realizar a inscrição, é preciso acessar a página do projeto através do link https://www.conservatoriocarlosgomes.com/meninoscantoresdecampinas

Os interessados devem enviar um vídeo cantando uma música de livre escolha. A faixa etária para participar é de 7 até 21 anos para as mulheres; já para os homens, é a partir dos 7 anos, sem limite de idade.

Leia também: Orquestra Sinfônica homenageia mulheres

As aulas, contrapartida da Lei Aldir Blanc – Inciso II, são gratuitas e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas. Serão ministradas pelos professores Rafael Leandro Gouveia (regente titular) e pela professora Thais Costalonga (regente assistente) e terão duração de um ano.

Fundado em 1991, o coral é uma ótima oportunidade para iniciação no universo artístico. O Coral dos Meninos Cantores mantém suas atividades presenciais no Conservatório Carlos Gomes, situado na Rua José Freitas Amorim, 155, no Jardim Santa Cândida, em Campinas.

Projeto Verão Cultural 2022

As vagas para o coral foram abertas devido à grande procura pelo Projeto Verão Cultural 2022 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que organiza todas as parcerias de projetos culturais financiados com recursos da Lei Aldir Blanc e outras fontes de financiamento.

O Projeto Verão Cultural 2022 foi lançado no final de 2021, com a oferta de cerca de 1,5 mil bolsas de estudo em várias modalidades como desenho, dança, teatro, circo e outras.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Read Previous

Sinfônica homenageia mulheres convidando
maestrina e solista para concerto

Read Next

Instituto Pavão Cultural recebe exposição fotográfica “Sob Ataque”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *