Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas tem nova sessão do CineMaterna

CineMaterena Iguatemi?Divulgação

O Iguatemi Campinas recebe no dia 22 de março, terça-feira, às 14h30, uma nova sessão do projeto CineMaterna, com a exibição do suspense “Morte no Nilo” no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping. O projeto criado por mães para mães oferece opção de lazer e de troca de experiências para as famílias que vivem uma fase marcada pelos cuidados intensivos com os seus recém-nascidos e bebês de até 18 meses.

A história do filme “Morte no Nilo” começa durante as férias do detetive Hercule Poirot, no Egito, a bordo de um glamoroso navio fluvial, que se transforma em uma busca terrível por um assassino quando a lua de mel de um casal é tragicamente interrompida. Situada em uma paisagem épica, com as majestosas pirâmides de Gizé, a trama apresenta um grupo de viajantes impecavelmente vestidos e as voltas e reviravoltas para deixar o público intrigado até o chocante desfecho final.

As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br.

Durante a exibição do filme serão mantidos todos os cuidados necessários, como uso de máscaras pelos adultos e disponibilização de álcool em gel. Além disso, o projeto conta com o apoio de voluntárias para tornar a experiência o melhor possível com conforto e segurança, como estacionamento para os carrinhos, sala com ar-condicionado mais ameno para o bebê não sentir frio, luz levemente acesa, trocador dentro da sala e ainda uma área com tapete E.V.A para aqueles bebês que já engatinham ou caminham.

Read Previous

Grupo Rosa e Amor promove o 2º Fórum Mulheres nesta quarta-feira, 17 de março, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Facebook

Read Next

Uso de máscara em locais fechados está liberado no estado de São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *