Jornal de Campinas

Casa Bárbaros: novo projeto gastronômico oferece o melhor do universo do churrasco na Paioça do Caboclo

Casa Bárbaros_Corte de carne/Divulgação

Resultado de uma parceria entre o Bárbaros BBQ e a Paioça do Caboclo, novidade chega para surpreender o público da região com uma experiência exclusiva em meio à natureza

Os apaixonados por carne têm um novo motivo para comemorar. Reconhecida nacionalmente como a maior plataforma de experiência de churrasco do Brasil, o Bárbaros BBQ uniu todo seu amor e expertise nesse universo com a tradição da Paioça do Caboclo no mercado de entretenimento e, juntos, acabam de inaugurar mais um projeto que promete ser referência no segmento gastronômico da região: a Casa Bárbaros.

            Localizado dentro da Paioça do Caboclo – que passou por uma grande reforma, sem perder a essência rústica, para receber a novidade –, em Joaquim Egídio, o estabelecimento encanta os clientes logo na entrada, com um ambiente espaçoso, aberto e em meio à natureza.

            De acordo com Pedro Oliveira, fundador da Paioça do Caboclo e sócio-proprietário da Casa Bárbaros, o projeto chega para promover uma opção de lazer exclusiva na cidade. “Os distritos de Sousas e Joaquim Egídio são muito procurados por pessoas em busca de boa gastronomia, natureza e tranquilidade. Por isso, unir o prestígio da Paioça ao know-how do Bárbaros BBQ foi uma ótima iniciativa para lançarmos um produto extremamente agradável e inovador”, ressalta.

            O cardápio é uma atração à parte. Para abrir o apetite e começar a experiência, um couvert criativo atrai olhares de todos os lados com frios pendurados em um varal de madeira. Queijo parmesão, damascos, castanhas, uvas e o tradicional pão da casa também compõem a opção. Entre as entradas, alternativas diversas e deliciosas para satisfazer a todos os paladares. Bolinho cremoso de copa lombo suíno lentamente defumado em lenha de macieira – com leve toque de whisky Bourbon Jim Beam e empanado em massinha crocante –, e Bolinho de costela defumada com creme de mandioquinha estão entre os itens disponíveis.

Bolinhos cremosos de copa de lombo suíno/Divulgação

            As carnes, grandes estrelas do cardápio, superam as expectativas dos amantes de cortes suculentos. Chorizo Wagyu, Picanha, Ancho, Tomahawk, Flat Iron, Fraldinha e Linguiça de costela bovina Specialli são algumas das admiráveis possibilidades preparadas na parrilla, que podem ser acompanhadas de Arroz Paioça do Caboclo (biro-biro), Feijão tropeiro, Tábua de legumes, Farofa crocante, Mac and Cheese, etc.

Varal de frios é uma das opções do cardápio/Divulgação

            Saladas, Burger, Hot Dog, menu kids e sobremesas como Panqueca de doce de leite e Cheesecake de goiabada também estão entre as irresistíveis criações da casa.

            “Estamos animados com o lançamento de mais um projeto incrível. Reunir mestres churrasqueiros, produtos Premium, serviço de qualidade e um ambiente como esse não é fácil mas, com certeza, estamos prontos para entregar com excelência uma experiência inesquecível aos nossos clientes”, comemora Fauze Abdouch, sócio do Bárbaros BBQ e da Casa Bárbaros.

            Para beber, cervejas, chopp, vinhos, drinks clássicos e originais, como o fantástico Sugar Pop, que leva gin, infusão de framboesa e de mix lime, servido com algodão doce e marshmallow de coração.

            Pensado para receber grupos de amigos, casais, famílias e crianças com conforto e qualidade, o local oferece uma programação de entretenimento variada para todas as idades. O espaço kids com tirolesa, atividades recreativas e monitores faz a alegria dos pequenos e proporciona tranquilidade aos pais.

            Parte da história e tradição da Paioça, a música sertaneja não poderia ficar de fora do projeto e ganha um reforço com o gênero country que anima o público durante as apresentações ao vivo. A Casa Bárbaros abre aos sábados e domingos, em datas predeterminadas, para almoço e jantar. A programação mensal e as reservas estão disponíveis no site e app Get In.                                

Serviço:
Casa Bárbaros

Endereço: Paioça do Caboclo -Estrada das Cabras, Km 5,5 – Joaquim Egídio. Campinas/SP
Telefone/ WhatsApp: (19) 99792-8263
Agenda e reservas: 
https://widget.getinapp.com.br/EP00A3P3
Instagram: 
@casabarbaros
Entrada/couvert artístico: R$ 10 por pessoa
Espaço kids: R$ 20 por criança

Read Previous

Sanasa fecha 2021 com investimentos 47% superiores a 2020

Read Next

Abril Azul tem paço iluminado, caminhada e uma série de eventos na cidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *