Jornal de Campinas

St. Marche inaugura em Campinas a primeira loja no interior

Unidade da st marchê em Campinas

A Rede St. Marche abre a 25ª unidade da rede e chega oficialmente ao interior de São Paulo, com sua primeira loja fora da Grande São Paulo. Localizada em Campinas, dentro do Shopping Iguatemi, a cidade foi escolhida por ser ponto estratégico de entrada para a região do estado que concentra um alto fluxo de pessoas, que são consumidores que buscam além de produtos selecionados, uma experiência de compra completa. 

Com 800m², o novo endereço faz parte do projeto de expansão iniciado em 2021.  “Com o plano implementado, chegamos a 24 lojas na Grande São Paulo e precisávamos encontrar o local ideal para instalar nossa primeira unidade no interior do Estado, e encontramos no Iguatemi Campinas esse lugar, com um ambiente agradável e que proporciona conforto e conveniência para os seus clientes, valores que fazem parte da filosofia do St Marche”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede. O local tem projeto moderno e acolhedor, com self checkouts, equipe altamente treinada, valet integrado e espaço de convivência. Esse é o quinto lançamento com o conceito de “espaço de estar”, inaugurado em agosto de 2020. Nele, os clientes encontram um ambiente agradável e atendimento customizado, focado sempre no bem-estar. A loja oferece lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go.  

“Hoje, os clientes estão interessados em uma experiência maior do que só fazer compras. O mercado se transformou em um local de bem-estar, onde as pessoas podem tomar um café, fazer um lanche e até mesmo encontrar amigos ou colegas de trabalho”, explica Ouro Preto. “O intuito do St Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar.”

Na área do mercado, o cliente tem à sua disposição uma padaria própria, hortifrúti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios, adega com extensa variedade de bebidas, além de gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo. 

No “espaço de estar”, o cliente encontra um ambiente confortável, com mesas para descanso, leitura e reuniões de trabalho, localizadas ao lado de variadas opções gastronômicas, como a pizzaria especialista em massas de fermentação naturais, cafeteria que oferece lanches feitos com pães recém-feitos na padaria da loja e sushi bar com opções de combinados, temakis, sushis e pokes.

Leia também: Cooperativa Veiling prevê a comercialização de 20 milhões de unidades de flores no Dia das Mães

A loja também conta com serviço próprio de delivery que funciona de segunda-feira a sábado. Interessados podem fazer seus pedidos por WhatsApp ((11) 99976-7995) ou por e-mail (campinasdelivery@marche.com.br).


E, continuando a tradição de murais artísticos personalizados na entrada de cada unidade, o St Marche traz para Campinas uma obra da artista Gislaine Martins, conhecida como Gim Arts, que enxerga na arte um poder transformador, desenvolve o seu trabalho misturando elementos de arquitetura, design e estudo de cores e demarca sua identidade com traços fluidos, feitos em movimentos espontâneos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CASTELO NO YOUTUBE

Read Previous

Portal do Poeta Brasileiro promove evento em Campinas

Read Next

Ciesp tem meta de promover digitalização de 40 mil indústrias em quatro anos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *