Jornal de Campinas

Expo Cakes Brasil acontece em Campinas de 19 a 22 de maio

Expo Cakes Brasil/Divulgação

Evento acontece das 12h às 20h, no Centro de Exposições do Expo D.Pedro

Quem curte confeitaria, panificação, gastronomia, festas e artesanato, pode visitar a Expo Cakes Brasil, que acontece no período de 19 a 22 de maio, das 12h às 20h, no Centro de Exposições do Expo D. Pedro, em Campinas. A Expo Cakes Brasil tem como objetivo capacitar os profissionais dos segmentos, além de proporcionar negócios e relacionamentos do público diretamente com as empresas expositoras e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.  

Criado em 2001, o evento tomou proporções maiores a partir de 2018, quando saiu do hotel e foi para um Centro de Convenções com mais estandes e visitantes, chegando em 2019 a receber 21 mil pessoas, todas focadas principalmente na confeitaria artística. Durante o pico da pandemia, nos anos de 2020 e 2021, foram realizados eventos virtuais, chegando ao número de 143 mil participantes de todo o Brasil e vários outros países. Mesmo em formatos virtuais, os eventos trouxeram tudo o que acontece nos presenciais: estandes, concursos, muitas aulas e workshops gratuitos.  

Na edição 2022 haverá bate papo virtual com seus embaixadores de variados estados brasileiros e de vários países, tais como: Peru, México, Colômbia, Uruguai, dentre outros (que não puderam estar presentes devido à pandemia). Também terá um Pavilhão somente para artistas dos biscoitos e oportunidade dos confeiteiros exporem seus trabalhos através de bolos artísticos.  

Serviço:

Expo Cakes Brasil  

Dia e hora: 19 a 22 de maio, das 12h às 20h  

Local: Centro de Exposições do Expo D.Pedro em Campinas  

Os ingressos já estão à venda na plataforma do evento www.expocakeseventos.com.br/loja-virtual .

Read Previous

Ciesp-Campinas apresenta palestras sobre Gestão de Pessoas

Read Next

Casa de Vidro tem programação cultural gratuita com exposição, lançamento e exibição de documentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *