Jornal de Campinas

Mário Gatti abre concurso de fotos e histórias para celebrar Dia dos Pais

Cena deum pai registrada em momento especial_Carlos Bassan_divulgação PMC

Trabalhos devem ser enviados até o dia 12 de agosto; serão premiados os três primeiros classificados em cada tema

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar vai homenagear os pais, com um concurso de fotos e histórias, para celebrar o Dia dos Pais, que neste ano será comemorado em 14 de agosto. As inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem participar funcionários da Rede e a população em geral. 

Os participantes devem enviar fotos com os temas “Momentos que não têm preço” ou “A cara do pai”, ou histórias com a temática “Tenho uma história para contar”. As fotos e histórias devem ser encaminhadas até 12 de agosto de 2022 para o endereço humanizacao@hmmg.sp.gov.br 

Premiação

Serão premiados os três primeiros classificados em cada tema. Os autores dos trabalhos classificados receberão prêmios como kit churrasco, kit ferramentas e outros itens. A cerimônia de premiação será em 19 de agosto. “O concurso do dia dos pais possibilita a oportunidade de compartilharmos os momentos especiais vividos, proporcionando o fortalecimento dos laços e a valorização da presença paterna em nossas vidas”, afirma a coordenadora da área de Humanização da Rede, Lucimeire Martini.

Read Previous

Vestibular Unicamp 2023 recebe inscrições até 2 de setembro

Read Next

Nova Carteira de Identidade Nacional já é realidade no Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *