Jornal de Campinas

A culpa não é sua. Denuncie!

Na obra “A Culpa Não é Sua”, escrita pela youtuber e influenciadora Fabiola Melo, publicada pela Editora Mundo Cristão, a jovem relata que, ainda na infância, foi vítima de abuso por uma pessoa de confiança: um homem que frequentava a mesma igreja a tocou indevidamente. Muito nova e sem entender a violência que tinha sofrido, ela guardou em seu subconsciente as marcas daquela violação.

Além da própria experiência, em “A Culpa Não é Sua”, Fabiola revela relatos marcantes de diversas mulheres que também sofreram com a agressão. Com uma escrita franca e aberta, esse livro ajudará vítimas no processo de transformação, descobertas, esclarecimento e cura. Ela expõe que o Senhor sempre está nos olhando e mostra que ninguém deve ficar presa no que aconteceu, as moças não estão fadadas a viver para sempre com aquilo que fizeram com elas! Há uma saída, e ela está no alcance de todos. Com essa obra muitas perguntas serão esclarecidas. E lembre-se, você não está sozinha!

A publicação traz ainda uma série de complementos importantes, como explicações acerca dos mitos e realidades relacionados ao abuso sexual de crianças e adolescentes, informações úteis sobre os meios de denunciar o crime e dados sobre abuso no Brasil. Fabiola é uma voz muito forte na luta contra o assédio, sua obra é um aliado para todas as pessoas, vítima ou não, A culpa não é sua é um verdadeiro guia instrutivo para quem deseja levantar a voz e lutar contra esse mal.

Livro

Título: A culpa não é sua
Autor: Fabiola Melo
Páginas:  144
Categoria:  Inspiração
Preço sugerido:29,90

Read Previous

Palestra gratuita sobre recrutamento em tempos digitais ocorre nesta quinta-feira (9)

Read Next

M. K. Olliver lança livro na Biblioteca Zink em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *