Jornal de Campinas

Parque D. Pedro Shopping recebe Parada Natalina

Apresentações acontecem até 16 de dezembro, às terças e quintas-feiras, a partir das 18h30

Tradicional Parada Natalina encanta crianças e adultos (Fotos: Giancarlo Giannelli/LZP Produções)

A Parada Natalina vai encantar as crianças e adultos no Dom Pedro Shopping- As noites de terças e quintas-feiras estão ainda mais encantadoras no Parque D. Pedro Shopping. Até o dia 16 de dezembro, o empreendimento, administrado pela Aliansce Sonae, recebe a Parada Natalina, apresentações que narram de forma lúdica o encantamento do Natal.Nos espetáculos, que acontecem sempre a partir das 18h30, personagens ganham vida e celebram a data desfilando pelos corredores do shopping, levando música e alegria para os visitantes, além de muita interatividade com o público. Soldados, renas, e bailarinas rockets estarão acompanhados por uma banda que tocará tradicionais composições natalinas no estilo fanfarra.

Presentear

“Queremos presentear todos os clientes com algo verdadeiramente encantador, portanto, além da decoração, teremos as paradas voltadas para toda a família que vão, sem dúvida, emocionar o público”, diz Taís Tavares, gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.

Este ano, os visitantes estão sendo surpreendidos com o “Natal Mágico Parque D. Pedro“, que conta com a decoração especial “Mickey e Amigos“. O Papai Noel também já está no shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h, próximo à passarela no Anel das Águas, seguindo todos os protocolos sanitários.

Serviço – Parada Natalina Parque D. Pedro Shopping
Período: até 16/12 – às terças e quintas-feiras
Horários: das 18h30 às 21h30
Local: Corredores do shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas – SP

Read Previous

Crea-SP discute sobre cidades inteligentes

Read Next

Conservatório Carlos Gomes recebe pianista consagrada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *