Jornal de Campinas

ACESA Capuava na 1ª Feira Digital promovida pela FEAV

Guirlanda natalina está entre as opções/Divulgação

Produtos de artesanato natalinos produzidos por voluntários das instituições estão sendo vendidos entre 23 de novembro e 22 de dezembro, nas lojas virtuais solidárias

A ACESA Capuava, entidade sem fins lucrativos de Valinhos que tem como público alvo crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez, participa da primeira Feira Digital. Promovida pelo Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), a feira conta com lojas virtuais solidárias, traz itens produzidos pelos grupos de artesanato de cada associação e produtos doados por pessoas e empresas de todo o país. No site www.feirasolidaria.feav.org.br, disponível até o dia 22 de dezembro, basta clicar no nome da instituição desejada para ser redirecionado à sua loja. 

Na loja da ACESA Capuava podem ser encontradas as guirlandas produzidas anualmente pelo grupo de artesanato da instituição, formado por voluntários, camisetas, garrafinhas, mochilas, chapéus e guarda-chuvas com os logotipos da ACESA e do autismo, pôsteres com obras de Flávio de Carvalho e camisetas em homenagem à esclerose múltipla. Esse ano, além dos itens produzidos pelo grupo de artesanato, na loja da ACESA Capuava também estarão disponíveis guirlandas e enfeites para árvores de natal feitos por um grupo de idosas de clínicas de repouso da região. 

O dinheiro arrecadado com as vendas da 1ª Feira Digital da FEAV será revertido para as instituições participantes.

Outro modelo de guirlanda/Divulgação

Entidades participantes

As outras cinco instituições associadas à FEAV que estão participando da feira são Amigas da APAE, Grupo Margaridas da Casa da Criança, Grupo de Amigas Voluntárias de Valinhos (GAVV), Rosa e Amor e Recanto dos Velhinhos. Para comprar produtos artesanais e ajudar as entidades, basta acessar www.feirasolidaria.feav.org.br.

Além do artesanato confeccionado pelos voluntários das instituições, a FEAV está recebendo doações de todo o Brasil. Para fazer uma doação, é preciso entrar em contato pelo número (19) 9 7100-6331 ou escrever para o e-mail campanhafeav@gmail.com

Read Previous

Especialista dá dicas para melhores resultados na primeira Black Friday do novo normal

Read Next

Artigo: A Covid-19 não irá desaparecer tão cedo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *