Jornal de Campinas

Amanda Soares faz ensaio especial para o Bella da Semana ao melhor estilo BDSM

Amanda Soares- Fotos: www.belladasemana

Intensa! Esse é o melhor adjetivo para definir a personalidade da modelo Amanda Soares. Apaixonada por viagens, leitura e gastronomia, tendo como um de seus hobbies escrever crônicas, a paranaense revela ainda que tem fetiche em couro, amarras e correntes. Com tantos atributos essa linda morena é a nova Bella da Semana, em ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de janeiro, feito ao melhor estilo BDSM.

Fotos: Amanda Soares- Fotos: www.belladasemana


Nascida em Apucarana, interior do Paraná, Amanda Soares protagonizou um ensaio de tirar o fôlego para o Bella da Semana. Entre um clique e outro fomos descobrindo todos os segredos e curiosidades da modelo. Apaixonada por literatura, Amanda ama escrever crônicas e usa isso para deixar suas relações ainda mais intensas. “Mando mensagens picantes no meio de uma segunda-feira qualquer. Crio contos e envio ao boy, o bom de gostar de escrever”.

Amanda Soares- Fotos: www.belladasemana

Amanda revelou também outro tema que mexe muito com sua cabeça e ajudou a definir as fotos feitas com exclusividade para o Bella da Semana. “Tenho fetiche em couro, amarras e correntes. Até por isso a escolha do tema do ensaio”.

Amanda também se mostra uma pessoa extremamente confiante. A modelo, que também é conhecida pelo apelido de Felícia, revela que humor e inteligência são suas armas para seduzir. “Me sinto sempre sexy. Acho que é algo natural em mim. Mas me sinto extremamente sexy quando estou nua, de bruços em lençóis brancos”.

Ao melhor estilo Dominatrix, Amanda revela seus segredos para não deixar o sexo cair na rotina. “Gosto de lugares diferentes. Vez o outra incluo uma “crush” na brincadeira (xiu! Nosso segredo!). Gosto de andar nua pela casa e durmo do mesmo jeito. E, ao contrário da maioria das mulheres, eu simplesmente amo sexo matinal”.

Sobre o ensaio, Amanda conta todos os detalhes em entrevista ao Bella da Semana. “Vejo os nudes como arte. Minha equipe foi escolhida a dedo. Profissionais que admiro, com os quais me identifico e me sinto à vontade. Talvez uma garrafa de vinho que tomei durante o ensaio tenha ajudado. Me sinto empoderada, na minha melhor fase”.

Confira as fotos do ensaio no site www.belladasemana.com.br

Read Previous

PLACA 8: pagamento do IPVA 2020 com desconto de 3% vence na segunda-feira, 20/1

Read Next

Campinas acumula 11 meses sem assaltos nos ônibus do transporte público

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *