Jornal de Campinas

Astrólogo das celebridades revela as melhores cores para usar na virada do ano

Do clássico branco às mais ousadas, Ricardo Mori explica o porquê de cada cor e qual a escolha ideal para cada signo: “Não passe de preto de jeito nenhum, melhor sem camisa se não tiver outra opção!”

Após um ano complexo e cheio de incertezas como 2020, qualquer aposta é válida para a chegada de 2021. Pular sete ondinhas, folhas de louro, sementes de romã, entre todas, a superstição mais famosa e unânime na hora da virada é a escolha de cores para o look de réveillon. Cada cor tem seu significado e emana uma energia diferente. Pensando nisso, Ricardo Muri, astrólogo responsável pelo mapa de nomes como Léo Santana, Lorena Improta e Juliana Paes, listou as cores que cada signo deve passar e uma cor proibida para qualquer signo.

Confira:

Yin-Yang: O básico e o proibido para 2021

  • Branco: Indicaria o branco para qualquer signo nessa virada, pois é uma representação de paz, energia e leveza. Como vivemos um ano atípico, com muitos desafios e percalços, indico essa cor para todo mundo”
  • Preto: Não indico absolutamente ninguém! Se porventura você só tiver uma camisa no guarda-roupas e ela for preta, passe a virada sem camisa. Após tudo o que passamos durante esse ano no mundo todo, é uma escolha muito ruim receber 2021 envolvido em uma energia negra, com ausência de luz.

Para quem quer fugir do tradicional

  • Prata: Áries, Leão Aquário e Sagitário

Simbolização do moderno. Quem quer brilhar no próximo ano, ter prestígio na carreira e nas conquistas, deve apostar no prata. A cor combina especialmente com os signos de fogo e com aquário pois estão ligados a inovação, entusiasmo e uma grande força.

  • Amarelo: Touro, Capricórnio e Virgem

O amarelo envolve riqueza, posses, estrutura financeira e emocional, e é indicado para todos que almejam esses objetivos. Principalmente indicada para os signos que estão ligados a segurança e estabilidade, como Touro, Capricórnio e Virgem

  • Verde: Aquário, Gêmeos e Libra

Esperança, luz no fim do túnel. Pessoas que são mais sonhadoras, que tem fé devem apostar nessa cor. Bastante indicado para signos do elemento água, como Aquário, Gêmeos e Libra, pois envolvem completamente essa energia de esperança.

  • Vermelho: Escorpião e Áries

Paixão, amor e sexo. A pessoa que quer encontrar o grande amor, que quer se casar ou que deseja uma vida sexual muito ativa deve usar o vermelho. Muito propício para signos intensos, como Escorpião e Áries, que carregam todo esse fogo.

  • Rosa: Qualquer signo

Beleza, serenidade, amar de forma mais altruísta. Indico a qualquer pessoa espiritualizada, de qualquer signo. Quem estiver buscando essa energia através da yoga, da astrologia e até por meio de outras técnicas como Theta Healing, Reiki e outras filosofias devem investir no rosa para aflorar o altruísmo.

  • Azul: Sagitário, Câncer e Virgem

Serenidade em forma de cor. Quem quer um ano mais tranquilo, próspero e sem turbulências, deve passar a virada de azul para ter um ano com mais harmonia em suas decisões. Indicado para Sagitário, Câncer e Virgem.

  • Laranja: Qualquer signo

Energia da criatividade e da ousadia. Artistas de todos os gêneros, cantores, poetas, filosofos, atores, músicos, devem vestir laranja para evidenciar essa questão teatral em 2021, independente do signo.

  • Roxo/Lilás: Peixes, Escorpião e Câncer

Sensibilidade, intuição, sexto sentido. Pessoas que são mais sensíveis e absorvem mais a energia de outras pessoas e querem aflorar ainda mais esse dom, indico o roxo. Os signos ligados a essa sensibilidade espiritual são Peixes, Escorpião e Câncer, que tem uma intuição mais forte. Para pessoas de outros signos que já tem essa característica, também indico o roxo.

Read Previous

Parceria garante revitalização da Concha Acústica do Taquaral

Read Next

Dário Saadi assume a Prefeitura de Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *