Campinas recebe workshop sobre autoconhecimento feminino

O bate papo com Helena Amaral tem como objetivo elevar a autoestima, ensinar sobre cuidados à saúde do corpo e proporcionar um ambiente leve para que as mulheres possam se expressar

Acontece no sábado, 1º de junho, a partir das 16h, o Workshop “Prazer em conhecê-la”. Ministrado pela psicoterapeuta e sexóloga Helena Amaral, o encontro discute como conhecer o próprio corpo é fundamental para que as mulheres saibam como cuidar da saúde, consigam elevar autoestima, descubram e respeitem seus próprios limites.

Com 4 horas de duração, o workshop pretende desmistificar o prazer feminino trazendo o acolhimento e devolvendo a intimidade aos relacionamentos. A programação conta, também, com um coquetel e com demonstrações de técnicas da massagem tântrica. O evento acontece no Espaço Helena Amaral, em Sousas (Rua dos Expedicionários, 723). Os convites custam R$ 120,00 e devem ser adquiridos no site eventbrite.com.br.

 “Conhecer nosso próprio corpo é essencial para convivermos bem com nós mesmas. Através desse autoconhecimento, a mulher começa a se cuidar de uma forma verdadeira, se sente livre para expressar seus sentimentos, eleva sua autoestima e descobre e impõe alguns limites que precisam ser respeitados na hora das relações”, comenta a terapeuta Helena Amaral.

“O workshop acontecerá em um espaço intimista e com grupos pequenos, justamente para proporcionar um ambiente onde a mulher se sinta à vontade para se expressar e, também, de escuta, porque todas nós mulheres, as vezes só queremos ser ouvidas”, completa Helena.

Sobre Helena Amaral
Helena Amaral é empreendedora sexóloga, terapeuta e psicanalista natural de São Paulo. Na capital, cursou sexologia. Há alguns anos mudou para Campinas, cidade onde adquiriu as formações de Terapeuta Holística e Terapeuta Tântrica. Atualmente, está aprofundando seus conhecimentos em Psicanálise familiar, ministrando workshops e administrando o espaço Helena Amaral. 

Helena Amaral/ Camilo Júnior 


 

Escalda pé/ Camilo Júnior 
Espaço intimista/Camilo Júnior 

Read Previous

“O Gato de Botas” e “Branca de Neve” são as atrações do Galleria Shopping, em junho

Read Next

Unicamp divulga lista de obras de leitura obrigatória para o Vestibular 2021

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *