Jornal de Campinas

Cássia Kis encena “Meu Quintal é Maior que o Mundo” no Sesi Amoreiras

Cássia Kis estará no Sesi Campinas Amoreiras para encenar “Meu quintal é maior que o mundo”, obra de Manoel de Barros, com direção geral de Ulysses Cruz. Serão duas apresentações, 12 e 13 de julho, sexta e sábado, às 20h. A entrada é gratuita mediante a retirada de ingressos antecipados.

Acompanhada por um músico, Cássia Kis dialoga com o escritor mato-grossense, conduzindo o público pelo quintal que representa o universo das criações de Manoel de Barros.  Numa atmosfera de memórias inventadas, uma homenagem ao momento em que surge um poeta. Com uma obra repleta de um olhar único, ele emociona as pessoas por meio de sua simplicidade e imensa generosidade humana. Sua chegada a Campo Grande, aos 13 anos, inicia seu crescimento literário. Menino visionário, ele desenvolveu um olhar peculiar sobre tudo que o cercava.

Informações: (19) 3772-4169 – caccampinas1@sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Ou retirados na secretaria do Sesi Amoreiras – Horário de funcionamento: quartas e quintas das 8h às 19h00 – sextas e sábados das 9h às 16h (exceto feriados). O ingresso tem validade até 15 minutos antes do espetáculo 

Read Previous

Governo de SP anuncia pacote de medidas para aumentar a segurança nas escolas estaduais

Read Next

Pedreira do Chapadão tem exposição de Fusca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *