Jornal de Campinas

Ciesp Campinas promove palestra em homenagem ao Dia da Mulher

Campinas vista do alto/Clovis Cordeiro

Em formato on-line, o tema será “Os Princípios de Empoderamento Feminino e o Autogerenciamento”

O Ciesp Campinas, através do seu Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), realiza evento on-line em comemoração ao Dia da Mulher. A professora e advogada, Alessandra Benedito, doutora e mestre em Direito Político e Econômico, aborda Os Princípios de Empoderamento Feminino e o Autogerenciamento. A palestra acontece via Zoom, no dia 24 de março, às 9 horas. Inscrições antecipadas através do https://is.gd/XPn3Pg

Ambiente de trabalho/Divulgação

O evento mostra a importância do empoderamento feminino e seus impactos na vida das mulheres dentro das organizações, a partir da noção de gestão de tempo, aliando o ambiente cotidiano, que contempla a carreira profissional e a vida pessoal. Essa realidade é ainda mais desafiadora para as mulheres que pertencem a minorias, idosas, portadoras de deficiência, migrantes ou refugiadas.

A palestrante Alessandra Benedito é professora da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (SP), onde também atua como pesquisadora do Núcleo de Justiça Racial e Democracia e coordenadora do Núcleo de Equidade Racial. A advogada é coordenadora de Sistema das Relações de Trabalho na OAB-SP e membro da Rede de Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade.

Consultora em Estratégias de Inclusão e Gestão de Diversidades de Gênero Racial nas Organizações, Alessandra também atua no Conselho Fiscal do Instituto Luiz Gama. A palestrante ainda é especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Magistério do Ensino Superior pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Confirmação de presença: https://is.gd/XPn3Pg

Imagem Divulgação

Read Previous

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio 2021

Read Next

Março Amarelo do Mundo Animal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *