Jornal de Campinas

Cinco Ciretrans da região de Campinas vão virar Poupatempo e ampliarão atendimento

Campinas Chapadão

Região em crescimento com muitos eventos de peso

Serviços do Detran.SP serão oferecidos a mais de 365 mil moradores de Capivari, Itupeva, Vargem Grande do Sul, Várzea Paulista e Vinhedo 
São Paulo, 28 de junho de 2021 – O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (28/6) que as Ciretrans de Capivari, Itupeva, Vargem Grande do Sul, Várzea Paulista e Vinhedo vão virar Poupatempo. A integração faz parte do plano de expansão anunciado em agosto de 2020 pelo governo paulista. O modelo já foi implementado em 82 unidades e no último mês foram autorizados mais 70. O plano de expansão dos Poupatempos com os serviços do Detran.SP agregados começou a ser implantado em agosto de 2020, já durante a gestão de Neto Mascellani à frente do Detran.SP, que amanhã (29) completa um ano.
O evento contou também com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia, do diretor-presidente do Detran.SP, Neto Mascellani, e do diretor-presidente da Prodesp, André Arruda. Atualmente, 70% dos atendimentos feitos nas unidades do Poupatempo são referentes a serviços oferecidos pelo Detran.SP. O investimento total estimado para as seis novas unidades do Poupatempo na região de Campinas é de R$ 810 mil.
“Obrigado Neto, presidente do Detran. Grande parceiro, rápido e objetivo. É o Detran mais moderno da história e o mais limpo registrado em São Paulo. Detran que no passado já foi sinônimo de corrupção hoje é símbolo de eficiência. Uma mudança de estado transformadora”, afirmou João Doria, Governador do Estado de São Paulo. 

Read Previous

Prefeito apresenta Usina Verde ao secretário estadual Itamar Borges

Read Next

Prefeitura altera horário do Toque de Recolher a partir do dia 1º de julho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *