Jornal de Campinas

Editora seleciona cinco livros escritos por cristãs para presentear no Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, a Editora Mundo Cristão selecionou obras de autoras que trazem inspirações diárias voltadas ao universo feminino

Elas são exemplos de força, superação e amor. As escritoras cristãs carregam em si a missão de disseminar a palavra de Deus, elas se importam com o próximo, além de transmitir, através da escrita, lições sobre caridade, aceitação e fé que aquecem corações desamparados e inspiraram diversas mulheres a lutarem pelo que acreditam. E para homenagear e comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Editora Mundo Cristão separou cinco indicações de livros inspiradores escritos por autoras cristãs para as mulheres de fé! 

Privilégio Sagrado: com o intuito de compartilhar sua experiência pessoal como esposa de pastor e líder com mais de 40 anos de dedicação, Kay Warren,esposa do pastor e best-seller Rick Warren, lança essa nova obra. Por meio de um relato transparente, Kay apresenta princípios encorajadores e lições de vida que darão às leitoras a confiança necessária para liderar e viver bem. Este livro é um testemunho vivo, escrito com honestidade, em que a escritora divide lutas, erros e tristezas, numa verdadeira conversa com as leitoras. (Autora: Kay Warren | Editora: Mundo Cristão | Páginas: 272 | Onde comprar: Amazon)

Livro de Orações para Mulheres Jovens: este livro traz inspirações diárias para jovens ao apresentar 154 orações voltadas ao universo feminino. Consagrada internacionalmente, autora de mais de cinquenta obras sobre oração, Stormie Omartian realiza um desejo antigo ao escrever esta obra com Paige, sua nora: falar diretamente ao coração das mulheres jovens. Neste livro, as autoras compartilham com as jovens leitoras orações que tocam fundo a alma, cujas súplicas encontram guarida no Deus compassivo e misericordioso. (Autoras: Stormie Omartian e Paige Omartian | Editora: Mundo Cristão | Páginas: 176 | Onde comprar: Amazon)

Ele diz, ela diz: essa obra não se trata apenas de um  manual para lidar com as questões corriqueiras do matrimônio. O livro é um verdadeiro relato a duas mãos, escrito por um casal reconhecido internacionalmente não apenas por suas aplaudidas conferências, mas por um testemunho de vida cristalino e inspirador. “Ele diz, ela diz”certamente inspirará marido e mulher a manter o romance, nutrir a alegria e a tornar a vida a dois uma experiência marcada por uma frutífera cooperação que inevitavelmente culminará em felicidade e paz.  (Autores: Devi e Larry Titus| Editora: Mundo Cristão | Páginas: 224 | Onde comprar:  Amazon)

Mulher Completa: não bastassem as pressões e os  desafios comuns às mulheres de hoje, Samara Queiroz foi posta à prova num teste duríssimo: o enfrentamento de um câncer raro e especialmente agressivo. Mulher completa foi forjado num cenário turbulento de intensa dor e árdua esperança. Com seu mundo de cabeça para baixo, Samara aprende a lutar e a confiar no Deus que pode todas as coisas. Vitoriosa, ela reúne lições de vida sobre a busca da intimidade com Deus e o aprendizado de que o Criador se preocupa com todos os aspectos do ser humano. (Autora: Samara Queiroz | Editora: Mundo Cristão | Páginas: 160 | Onde comprar: Amazon)

A menina da foto: nessa autobiografia Kim Phuc Phan  Thi, conta em detalhes como foi a experiência traumatizante que presenciou na Guerra do Vietnã. Ela explica o que aprendeu com tudo isso e, conta que a partir desses acontecimentos, conheceu a nova trajetória de paz e esperança ao lado da família e de Deus. Embarque na leitura de uma história emocionante que vai mexer com o seu coração, trazida em primeira mão pela Editora Mundo Cristão. (Autora: Kim Phuc Phan Thi | Editora: Mundo Cristão | Páginas: 320 | Onde comprar:  Amazon)

Read Previous

Vinagre de maçã, um elixir da boa saúde

Read Next

Mercado imobiliário corporativo resiste à crise durante a pandemia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *