Jornal de Campinas

Companhia DPaschoal de Participações divulga Programa de Trainee 2020

Jovens inovadores, ágeis e que estão dispostos a serem protagonistas de suas histórias são o foco do grupo

A Companhia DPaschoal de Participações anuncia o Programa de Trainee 2020. Voltado para jovens com formação superior completa entre 2015 e 2019, nas áreas de Humanas ou Exatas, o processo busca por candidatos inovadores e ágeis, que conseguem se adaptar em um ambiente dinâmico e atuar em projetos de alto impacto para o negócio.

O grupo possui diversas empresas focadas em inovação, sustentabilidade e responsabilidade social, em diferentes segmentos. O candidato poderá atuar em qualquer uma das empresas, que vão desde o mercado automotivo ao agronegócio, passando por educação a startups B2B.

“O Programa de Trainee 2020 da Companhia DPaschoal de Participações foi desenvolvido para os talentos que buscam atuar como agentes de mudanças, possuem espírito inovador e estão dispostos a serem protagonistas de suas histórias”, destaca a responsável pela área de Desenvolvimento Humano Organizacional da Companhia, Mônica Cunha.

O programa tem início em abril e duração total de 18 meses. As candidaturas já estão abertas e serão recebidas até o dia 03 de março de 2020 (terça-feira), somente pelo site do programa. Para se inscrever e saber mais sobre às diversas vagas disponíveis, os interessados devem acessar o link: https://dpaschoal.vc/RY2C!9.

Read Previous

Mackenzie tem novo reitor

Read Next

Entrada pelo Portão da EsPCEX, pela turma de 2020

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *