Jornal de Campinas

Encontro de Carros Antigos movimenta a agenda cultural do Shopping Parque das Bandeiras neste final de semana

Parque das Bandeiras Shopping/Divulgação

Além do encontro de carros, shows gratuitos acontecem também no Palco Bandeiras e no Quintal do Ban, com promoções exclusivas pelo aplicativo do shopping

Shopping Parque das Bandeiras está com a agenda cheia de eventos para este final de semana. No Palco Bandeiras, no sábado, duas apresentações inclusivas estão na programação: o coral de libras e uma apresentação de ballet. O palco do Quintal do Ban também recebe artistas para embalar os happys hours e o final de semana dos clientes com apresentações gratuitas. Fechando a programação, o tradicional encontro de carros antigos anima o domingo em família com show da Banda Indigo.

Os shows no Palco Bandeiras iniciam no sábado (23), às 18h, com o Coral Encantar com as Mãos que fará uma apresentação inclusiva com as músicas sendo entoadas também em libras. Logo após, às 19h, o Projeto Mais Dança fará um espetáculo de ballet inclusivo também. Todas as apresentações são gratuitas.

Fechando a programação do final de semana e embalando a final da Copa do Brasil, no domingo (24) a partir das 14h30 o som fica por conta dos cantores Juliane Kato e Gabbi Reis trazendo novamente o sertanejo para animar os clientes.

Ainda no domingo, a partir das 10h, acontece em parceira com a comunidade Fuscas por aí, o Encontro de Carros antigos, uma exposição que também é um grande encontro de gerações. Para os 150 primeiros expositores que chegarem ao shopping e apresentarem o cupom resgatado pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras, levando um quilo de alimento não perecível, terão isenção do estacionamento.

A entrada é gratuita e conta com shows do cantor Minoro Muriart a partir das 10h.

Read Previous

Onda de Calor em SP: Saiba como hidratar o corpo durante esse período

Read Next

Temperatura em Campinas alcança 37,9ºC por dois dias consecutivos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *