Jornal de Campinas

Engenho Dom Tápparo chega a Campinas com loja especializada

Mundialmente conhecida como um dos principais patrimônios da gastronomia brasileira, hoje, a cachaça possui status de bebida requintada e ganha cada vez mais espaço no mercado. Fenômeno de audiência com as lives da Cachaça Cabaré no YouTube, o Engenho Dom Tápparo brinda sua repercussão nacional e inaugura em Campinas a 12ª unidade da marca.

      Localizada na Rua Dr. Vieira Bueno, 172, no Cambuí, a loja especializada conta com mais de 40 opções de bebidas que prometem agradar a todos os paladares. Além da ampla variedade de cachaças, o local oferece também coquetéis alcoólicos, licores, vinhos, gin e Ice sabores limão, frutas vermelhas – com aromas de morango e framboesa –, e frutas amarelas, com aromas de manga, maracujá, abacaxi e pêssego. Para promover uma experiência ainda mais completa aos clientes, itens de empório, como molhos, pimentas, geleias, especiarias, antepastos, temperos, farofas e doces caseiros também estão disponíveis.

Kit Cabaré: Cachaças de fabricação própria/Divulgação

     Os produtos da boutique chamam atenção. O Kit Cachaça Cabaré, que leva uma Cachaça Cabaré Extra Premium – envelhecida 15 anos em barris de carvalho europeu –, dois copos e uma caixa personalizada é destaque na hora de presentear. Bonés exclusivos, óculos de sol e tábuas de madeira para churrasco são outras sugestões disponíveis.

     De acordo com Breno Tápparo, diretor de produção que está à frente do engenho, junto com os irmãos Bruno e Giovanni e com os pais Ademilson e Águeda, a inauguração da loja em Campinas faz parte do projeto de expansão da empresa. “Durante muito tempo, a cachaça foi marginalizada, mas hoje divide prateleiras com bebidas tradicionais e famosos destilados. Chegar a Campinas com o Engenho Dom Tápparo mostra que estamos na direção certa desta trajetória. É muito gratificante, para todos nós, acompanhar a ascensão da marca no mercado, fruto de um trabalho sério, realizado sempre com dedicação e carinho”, comemora o empresário.

Doces artesanais da marca Dom Tápparo/Divulgação

Serviço:
Engenho Dom Tápparo Campinas

Endereço: Rua Dr. Vieira Bueno, 174, Cambuí;
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 21h, e aos sábados das 10h às 14h

Read Previous

Barreira sanitária aborda 361 veículos e orienta 497 pessoas em Campinas

Read Next

Shoppings Iguatemi e Galleria reúnem pratos especiais para o jantar de Dia dos Namorados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *