Estão abertas as inscrições para trabalhar em Hospital de Campanha de Campinas

IBJ e ISI selecionam 109 profissionais para trabalhar em Hospital de Campanha de Campinas

O Instituto Bom Jesus (IBJ) em parceria com o Instituto de Saúde Integrada (ISI) abrem processo seletivo para contratação de 109 profissionais da saúde e apoio para o atendimento à demanda de funcionamento do Hospital de Campanha de Campinas. As inscrições começaram em 11 de maio e encerram na segunda-feira, 18. Já o processo seletivo e entrevistas se iniciam nesta quarta-feira, 13.

O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação com prazo determinado pela necessidade de prover, em caráter emergencial e temporário, o quadro profissional para este fim. Os selecionados irão trabalhar no hospital que deve ser inaugurado nos próximos dias, para atender exclusivamente pacientes com covid-19 de menor complexidade, sem necessidade de internação em UTI.  .

Os cargos oferecidos são: Farmacêutico, Enfermeiro RT, Recepcionista, Auxiliar de farmácia e almoxarifado, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro UTI, Técnico de Enfermagem UTI, Fisioterapeuta UTI, Nutricionista e Fonoaudiólogo.

Para a inscrição é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado. O candidato estrangeiro deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional. Todos devem ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; estar em dia com as obrigações eleitorais; quando do sexo masculino, possuir diploma correspondente cargo pretendido, outorgado por entidade oficial ou oficializada; possuir registro definitivo no Conselho Regional respectivo a sua categoria e estar ciente que será submetido a exame médico no momento da contratação.

O processo seletivo será composto por prova teórica/prática, entrevista e exame médico. A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente (maior para menor) de pontos resultantes da soma dos pontos obtidos em todas as etapas deste processo.

Hospital de Campanha

Na luta contra a disseminação do coronavírus, o Hospital de Campanha de Campinas tem previsão inicial de inauguração no dia 15 maio, sexta-feira, destinado para atender, pelo SUS, pacientes contaminados com a Covid-19. O Hospital foi montado pela ONG Expedicionários da Saúde, no Ginásio dos Patrulheiros, próximo ao Hospital Mário Gatti, com operação custeada pela Prefeitura de Campinas.

A unidade não atenderá de portas abertas e o funcionamento servirá como retaguarda para os hospitais Mário Gatti e Ouro Verde. De acordo com a Secretaria de Saúde, o hospital terá 114 leitos de retaguarda para internação de pacientes de menor complexidade. Ele receberá somente pacientes encaminhados pela Central de Regulação.

Serviço

Processo Seletivo IBJ e ISI para o Hospital de Campanha
Inscrições de  11/5 a 18/5
Envio de currículos para vagascampinas@ibjsaude.org.br
Informações: ibjsaude.org.br/processo-seletivo-campinas/

O processo seletivo e entrevistas serão agendadas no ISI, a partir desta quarta,13, seguindo todos os protocolos de segurança.
Horário: a partir das 14h começa o início da triagem.

Read Previous

Artigo: O Aprendizado que a pandemia traz para a segurança

Read Next

Casamento é transmitido ao vivo para convidados à distância

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *