Jornal de Campinas

Feijoada Amigos do CRAMI em Casa

Campinas Chapadão

Região em crescimento com muitos eventos de peso

Por mais um ano o CRAMI-Campinas promove a Feijoada Amigos do CRAMI em Casa com o objetivo de arrecadar recursos para a instituição. O evento é no modelo drive-thru e consiste na compra de um kit feijoada pelos interessados e retirada na própria instituição no dia 18 de setembro. As vendas estão sendo feitas via site pelo endereço: www.cramicampinas.org.br/feijoadaemcasa.

“Como ainda estamos em pandemia, optamos por fazer a feijoada, que é tão tradicional no CRAMI, no modelo drive-thru, como no ano passado. Tivemos um ótimo resultado em 2020 e acreditamos que conseguiremos atingir o objetivo neste ano. Os recursos arrecadados são muito importantes para a manutenção das atividades da instituição”, explica o presidente-voluntário Dr. Tadeu Santomauro, que enfatizou ainda os cuidados de higiene que vão ser tomados pela equipe que organiza o evento.

Feijoada Amigos do CRAMI em Casa

O kit feijoada está sendo vendido a R$ 69,90, serve duas pessoas e acompanha feijoada (costelinha, carne seca, calabresa e bacon), arroz, couve, farofa e vinagrete. O kit deve ser retirado das 10h às 14h no CRAMI.  A Feijoada Amigos do CRAMI em Casa tem o patrocínio diamante da Manhattan Investimentos, e o patrocínio prata da EMS Farmacêutica, da Unimed Campinas e da Lemos Escritório de Advocacia.

Serviço

Feijoada Amigos do CRAMI em Casa

Quando: 18/09, das 10h às 14h

Reservas: www.cramicampinas.org.br/feijoadaemcasa

Valor: R$ 69,90 (serve duas pessoas e acompanha feijoada (costelinha, carne seca, calabresa e bacon), arroz, couve, farofa e vinagrete)

Retirada na instituição no endereço Rua Suzeley Norma Bove, 274, Vila Brandina.

Informações: 19 99952-3103

Read Previous

Nota de esclarecimento aos docentes e alunos de Graduação e Pós.

Read Next

Campinas aumenta ocupação de leitos para Covid

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *