Jornal de Campinas

Ferrugem e Gusttavo Lima abrem a segunda semana da Festa do Peão de Americana

Na véspera de feriado, 19 de junho, muita animação espera o público

Nesta quarta-feira, dia 19, véspera de feriado, a programação da 33ª Festa do Peão, que acontece no Parque de Eventos CCA, terá como atrações Gusttavo Lima e a revelação do pagode romântico, Ferrugem. Na arena, o piloto norte-americano de motocross, Gene Fireball, conhecido como motoqueiro maluco, fará acrobacias alucinantes com sua moto em alta velocidade. 

Gene Fireball será o responsável pela abertura da noite e mostrará ao público que a arena não e lugar apenas para provas com animais. Aos 55 anos de idade, mais de 120 fraturas e 50 pinos no corpo – decorrentes de algumas quedas em treinos e apresentações -, o motoqueiro já sabe como incendiar o público e deixar todos na arquibancada animados para os shows que virão na sequência.

Sucesso nas rádios, o cantor Ferrugem estreia em Americana com uma lista de hits que vão embalar a plateia. Entre os sucessos do cantor, que foi indicado ao Grammy Latino em 2018, estão “Atrasadinha”, gravado em parceria com o sertanejo Felipe Araújo, “Chopp Garotinho”, “Pra Você Acreditar”, “Sinto Sua Falta” e “Pirata e Tesouro”. 

Depois, será a vez de Gusttavo Lima subir ao palco do rodeio de Americana para um show que não tem hora para acabar. O artista, que está na melhor fase da carreira numa sequência de músicas entre as mais ouvidas do país, vai encantar o público com canções do novo DVD “O Embaixador”. Gravado em Barretos, o álbum conta com sucessos como “Respeita o Nosso Fim”, “Zé da Recaída”, “DNA” e o já clássico “Que Pena que Acabou”. O Parque de Eventos CCA abrirá os portões às 19h. Excepcionalmente amanhã não haverá provas esportivas. 

Quinta, 20, é dia de feriado e de descanso, mas sexta-feira, a Festa do Peão de Americana retoma a programação com muito esporte radical na arena nas modalidades Cutiano (montaria em cavalos) e Montaria em Touros, com direto à eletrizante final do Iron Cowboy e Desafio do Bem. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br


Programação

19 de junho (quarta): Gusttavo Lima/Ferrugem

Abertura dos Portões: 19h

Espetáculo Gene Fireball

21 de junho (sexta): Felipe Araújo/Raça Negra
Abertura dos portões: 19h
Provas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy

22 de junho (sábado): Jorge e Mateus/Kevinho/Alok
Abertura dos portões às 19h
Provas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy
‘Desafio do Bem’ com o tricampeão mundial, Silvano Alves

23 de junho (domingo): Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó
Abertura dos portões: às 16h
Provas: finais do cutiano, três tambores e Iron Cowboy

Read Previous

Artigo: Imigração Japonesa, o Navio da Esperança

Read Next

Mostra da Diversidade Sexual de Campinas exibe filme inédito na cidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *