Jornal de Campinas

Festival de cinema open air acontece no Iguatemi de 12 a 19 de setembro

Com grandes títulos do cinema e formato inédito, o projeto Cine Vista é realizado pela primeira vez na cidade e conta com cabines de teto transparente, oferecendo todos os cuidados que o momento exige

Mantendo a tradição de oferecer experiências únicas a seus clientes, o Iguatemi Campinas promove a partir deste domingo, 12, até 19 de setembro, em parceria com a Cinemark, a primeira edição do projeto Cine Vista. O evento de formato inovador traz grandes sucessos da sétima arte exibidos em cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, a céu aberto, nas quais pequenos grupos poderão assistir aos filmes com charme, ineditismo e toda a segurança que o cenário atual exige.

São seis cabines com capacidade para até seis pessoas cada, instaladas em meio ao paisagismo do Terraço Iguatemi, localizado no terceiro piso do shopping, ao lado do Cinemark Prime. 

A programação tem sucessos recentes como “Era Uma Vez em Hollywood”, “A Forma da Água” e “Nasce uma Estrela”, além de títulos cultuados pelos cinéfilos, como “Pulp Fiction”. Para as crianças, uma seleção sob medida, com atrações como “Pets, A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Jumanji” e “Ratatouille” (agenda completa abaixo).

Já à venda por meio do site https://www.ingresse.com/cine-vista-campinas, os ingressos custam R$ 390,00 para a cabine com até seis pessoas.

Medidas de segurança

O Iguatemi Campinas manterá os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, visando o bem-estar de todos: apenas pessoas que se conhecerem e comprarem os ingressos juntas poderão participar da experiência em suas cápsulas, que serão higienizadas ao final de cada sessão. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório. Dispositivos com álcool em gel serão oferecidos no local e todos os alimentos e bebidas serão disponibilizados em embalagens e sacos higienizados. Todos os clientes passarão por aferição de temperatura antes do acesso ao evento.

Conforto

As cápsulas são um show à parte. Com teto transparente, o espectador continuará tendo a visão do céu durante toda a experiência. Cada poltrona reclinável conta com uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido. As cadeiras ficam posicionadas em alturas diferentes para facilitar a visão e os degraus terão luz de led e carpete no piso também. 

Alimentação

Para completar a experiência, os clientes contarão ainda com o serviço de bomboniere da Cinemark e também com pratos do restaurante Cabana. Os produtos poderão ser adquiridos no momento da compra do ingresso online ou no local no dia do filme pelo QRCode.

Confira a programação:

12/09 – Domingo

18h30 – Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 (Dublado)
20h30 – Once Upon a Time in Hollywood

 13/09 – Segunda-feira 

18h30 – Transformers
21h45 – The Shape of Water

14/09 – Terça-feira

18h30 – Wonder Woman
21h45 – Clube de Compras Dallas

15/09 – Quarta-feira

18h30 – Jumanji
 21h15 – Aquaman

16/09 – Quinta-feira

18h30 – A Garota Desconhecida
 21h – The Witchers

17/09 – Sexta-feira

18h30 – Trolls 2 (Dublado)
20h45 – Joker

18/09 – Sábado

18h30 – Frozen (Dublado)
21h00 – A Star is Born

 19/09 – Domingo

18h30 – Ratatouille (Dublado)
21h – Pulp Fiction

Serviço:

Cine Vista Iguatemi Campinas

O que é: projeto de cinema open air de formato inovador no qual os clientes poderão assistir aos filmes instalados em cápsulas com capacidade para até seis pessoas cada uma.

Quando: de 12 a 19 de setembro

Onde: Terraço Iguatemi, localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas, ao lado do Cinemark Prime (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Venda de ingressos: pelo site Ingresse.com: https://www.ingresse.com/cine-vista-campinas; R$ 390,00 para a cabine com até seis pessoas

 

Read Previous

Aplicativos religiosos fazem sucesso na pandemia

Read Next

Setransp e Emdec implantam vagas rápidas gratuitas no Terminal Rodoviário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *