Fintech abre vagas de emprego em Campinas

A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, tem novas oportunidades de emprego abertas para o time comercial e de atendimento em Campinas, São Paulo. As vagas representam uma oportunidade para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Para se candidatar, é só acessar http://bit.ly/StoneVagas.

As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que atingiu a marca de 495,1 mil clientes no final de 2019. Diante do cenário de isolamento social no país, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a segurança e a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O novo processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Não há data limite para realizar a inscrição no site. As vagas – para o time comercial – contam com salário a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Para se candidatar e descobrir as vagas com as quais mais se identifica e a cidade mais próxima de você, é só acessar http://bit.ly/StoneVagas. Já ter atuado na área desejada é um diferencial. A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.

Read Previous

Artigo E-commerce e isolamento social: como a tecnologia pode trazer mais resultados às compras online

Read Next

Campinas tem 6 novos casos chega a 138 infectados pela Covid-19 e tem 5 mortes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *