Jornal de Campinas

Galleria Shopping organiza programação de Páscoa gratuita para toda a família

Galleria Shopping/ crédito: Tatiana Ferro_ divulgação

Além da tradicional caça aos ovos de chocolate, empreendimento também traz oficinas e teatros infantis A programação é gratuita

 O Galleria Shopping prepara uma tradicional programação de Páscoa recheada de novidades. Em 2024, o empreendimento segue trazendo ações diversas que atendam a toda família, em particular às crianças. O destaque se dá à tradicional Caça aos Chocolates, atividade que as crianças podem visitar lojas participantes do evento em busca de brindes.

 

No final de semana de Páscoa, as atividades começam na sexta-feira (29), às 15h, com a oficina de Dedoches. No dia seguinte, sábado, 14h, haverá a oficina de “Criação de Jogo da Páscoa”. Após o aprendizado, os pequenos podem relaxar assistindo ao teatro “Show dos Coelhos”. Finalizando a programação em grande estilo, no domingo de Páscoa, às 15h, ocorre outra sessão de Contação de Histórias, seguido por um dos eventos mais esperados, a Caça de Chocolates.

Para participar das brincadeiras, é necessário cadastro no app Iguatemi One. As vagas são limitadas, é necessário o acompanhamento de um responsável pelas crianças e os interessados devem resgatar, na aba “Eventos”, a atividade desejada e clicar em “Eu quero”. Além disso, os pais e responsáveis podem aproveitar a visita para fazer suas compras de Páscoa, seja para a ceia ou para presentear alguém.

“O Galleria Shopping busca sempre levar experiências de lazer únicas para toda a região, e a Páscoa é uma das datas mais importantes para nós. Queremos oferecer um bom plano de fundo para a criação de memórias em família”, afirma Mauricio Vieira, gerente geral do empreendimento

Serviço

Evento: Páscoa Galleria Shopping Campinas

Data: 23, 24, 29, 30 e 31 de março

Local: Galleria Shopping,

Read Previous

Cinema ao ar livre movido a energia limpa estreia em Campinas

Read Next

Artigo: Uma história de protagonismo no desenvolvimento industrial