Jornal de Campinas

Geleia antiaçúcar é um dos lançamentos do 14º Congresso Consulfarma

Evento internacional de beleza ocorre de 11 a 13 de julho no Palácio das Convenções do Anhembi, em SP.

  O consumo excessivo de açúcar pode acelerar o aparecimento de rugas e flacidez, visto que desencadeia um processo conhecido como glicação, onde as moléculas de glicose se ligam às fibras de elastina e colágeno, responsáveis pela sustentação da pele, fazendo então com que estas se quebrem. A ideia pode fazer com que qualquer um pense em afastar o açúcar de vez. Mas graças a geleia antiaçúcar, lançamento da Biotec Dermocosméticos durante a 14º edição do Congresso Internacional de Tendências de Beleza Consulfarma, é possível continuar a consumir açúcar de forma moderada sem se preocupar com o envelhecimento precoce da pele.

A ação do produto deve-se ao fato de ser formulado com o ativo Glycoxil, uma molécula capaz de reverter os danos que o açúcar causa na pele. E o melhor é que, além de ter efeito antiaçúcar, a geleia de sabor morango é adoçada apenas com sucralose, sendo mais saudável do que outras geleias encontradas no mercado, que são adoçadas com açúcar convencional.

Congresso Consulfarma

 A geleia antiaçúcar é um dos lançamentos da Biotec no 14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza Consulfarma, evento que acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 11 a 13 de julho. Além dela, a empresa também apresenta novidades como: Cosmético Drone; sabonete para o fígado; Creative Cosmetics (Laboratório Cosmético para formular seu creme em casa); champanhe antiestresse; chip capilar; pantufa cosmética para pets; kit Água Sabor Saúde; e linha de chocolates Selfish.   

Serviço:
14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza Consulfarma
Data: de 11 a 13 de julho
Horário: das 8h às 20h
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
www.congressoconsulfarma.com

Fonte: Biotec Dermocosméticos www.biotecdermo.com.br

Read Previous

Pedreira do Chapadão tem exposição de Fusca

Read Next

Café du Centre inaugura em Campinas a maior loja da rede

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *