Jornal de Campinas

Grupo Amplitec busca 20 profissionais para atuar em Piracicaba e Rio das Pedras

Campinas Chapadão

Região em crescimento com muitos eventos de peso

Piracicaba, junho de 2023 – O Grupo Amplitec Gestão Ambiental está com mais de 20 vagas abertas nas cidades de Piracicaba e Rio das Pedras. As posições são para Técnico de Segurança, Mecânico Diesel Linha Amarela, Lavador de máquinas e veículos, Soldador, Programador de manutenção, Supervisor Operacional, Coletor e Motoristas com categorias D e E. 

Todas as vagas são CLT e oferecem benefícios como Seguro de Vida, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, convênio farmácia, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e fretado (dependendo do local da operação). Os candidatos devem enviar os currículos para rdias@grupoamplitec.eco.br

O Grupo Amplitec é líder em coleta, transporte e destinação final de Resíduos Sólidos (RSU) Domésticos e Industriais, Resíduos de serviços de Saúde (RSS) e outros. As vagas são para as empresas AMBCOM, CTR Essencial e Amplitec Gestão Ambiental. 

Confira as posições e requisitos para trabalhar nas empresas do Grupo Amplitec: 

Mecânico Diesel Linha Amarela: realizar manutenções preventivas e corretivas, diagnóstico e reparação completa nos componentes, incluindo motor, eixo, redutor, diferencial e outros. É necessário ter conhecimento no funcionamento do motor diesel, habilidades em retirar vazamentos, realizar revisões nos equipamentos, substituição de peças, domínio em eletricidade e habilidades de medição e lubrificação do equipamento. 

Técnico de Segurança:  responsável pelo desenvolvimento, implementação e garantia de políticas, procedimentos e diretrizes de segurança em total conformidade com as regulamentações e melhores práticas. Além disso, será incumbido de realizar inspeções periódicas para identificar riscos e gerar recomendações para melhorias. A formação exigida para a posição é técnica ou superior em Segurança do Trabalho, Engenharia de Segurança ou áreas afins. 

Lavador de Máquinas e Veículos: responsável por realizar a limpeza e higienização de equipamentos, máquinas e veículos, garantindo que estejam em boas condições. 

Soldador: realizar soldagens em equipamentos e estruturas utilizados no processo de gerenciamento de resíduos. É essencial possuir habilidades sólidas em soldagem, especialmente em processos como MIG/MAG e eletrodo revestido. 

Programador de Manutenção: desenvolver e implementar programas de manutenção preventiva e corretiva para garantir a operação eficiente de equipamentos e máquinas. A pessoa deve ter Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à manutenção industrial, como Mecânica, Eletromecânica, entre outras. 

Supervisor de operação: responsável por coordenar e liderar a equipe operacional, garantindo a eficiência e qualidade das atividades realizadas na operação de resíduos sólidos. É importante ter habilidades em gestão de pessoas, planejamento de operações, controle de qualidade e solução de problemas. 

Motoristas com categorias D e E: responsável por operar veículos de grande porte para transporte de resíduos. O candidato ideal deve possuir carteira de habilitação nas categorias D e E, além de experiência comprovada como motorista profissional. 

Coletor: Responsável pela coleta e separação adequada de resíduos sólidos. 

Auxiliar de laboratório: realizar análises e testes de acordo com os protocolos estabelecidos para as operações de resíduos sólidos, confeccionar o relatório de inspeção. A formação exigida é técnico em Química, além de conhecimento básico em técnicas de laboratório. 

Read Previous

Governo de São Paulo divulga quais doenças serão tratadas com cannabis medicinal pelo SUS

Read Next

Pesquisa ABF: Moda cresce 15% no primeiro trimestre de 2023

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *