Jornal de Campinas

Igor Guimarães e Marcinho Eiras voltam ao Interiorano Comedy, em Campinas

Igor Guimarães (Foto: Renata Moraes)

                                                                                 
Humoristas se apresentam neste sábado em duas sessões ao lado de Bruno Galati. Ingressos estão à venda.

Um dos comediantes mais hilários do cenário nacional volta ao Interiorano Comedy, no Taquaral, em Campinas, neste sábado (30/11). Igor Guimarães se apresenta em duas sessões, às 19h e 22h, ao lado do guitarrista e humorista Marcinho Eiras e de Bruno Galati. Os ingressos estão à venda e antecipadamente, custam R$25,00. Já o som dos intervalos, será comandado pelo músico Thomaz Rasteiro.

Igor deu início em sua carreira em 2009 e com apenas 27 anos hoje é um dos maiores comediantes do Brasil. O humorista começou com apresentações de stand up nos bares em SP e logo foi ganhando seu espaço sendo reconhecido pelo seu talento.

Foi destaque no “Drunk History” e “Republica do stand up” no canal Comedy Central, no programa “The Noite” foi entrevistado e participou de outros quadros, sendo finalista do Figth de Piadas. Também participou da série “Emergente como a gente” exibida na Rede Record pelo “Programa do Porchat” como “Calazar” cachorro da família.

Em seu show de stand up comedy, ele deixa fluir toda sua autenticidade dentro de um texto totalmente autoral, seguido de interações com o público, e com isso todos ficam mais à vontade tornado o show leve e com risos do início até o fim. Igor já esteve no Interiorano em julho ao lado de Paulo Santiago e Diego Serafim.

Marcinho Eiras (Foto: Renata Moraes)

Marcinho Eiras também está de volta

Guitarrista paulistano e autodidata, Marcinho Eiras é considerado pela mídia especializada, um dos melhores guitarristas de sua geração.  Com uma técnica não convencional, o músico que toca pelo menos duas guitarras ao mesmo tempo, ainda se tornou humorista e leva novamente ao palco do Interiorano, onde esteve em agosto, música e comédia.

Marcinho integrou a banda do “Domingão do Faustão” por seis anos e teve passagem ainda pelo “Programa do Jô”, “Pânico na Band” e “Programa A Grande Farsa” no Multishow, onde fez direção musical, atuação e criação. A longa carreira, segundo Marcinho, foi o que o permitiu entrar para o mundo da comédia e levar ao público humor e música ao mesmo tempo.

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (30/11) – 19h e 22h – Igor Guimarães, Marcinho Eiras e Bruno Galati

Música/Intervalos: Thomaz Rasteiro

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy

Read Previous

UFSCar recebe inscrições em cursos de especialização na área de Computação

Read Next

Exposição marca a trajetória dos maestros da Sinfônica de Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *