Jornal de Campinas

Black Friday no Iguatemi Campinas e Galleria Shopping tem descontos on e off

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi desenvolveu um site único com descontos dos lojistas durante a Black Friday. Desde o dia 21 até 23 de novembro, os clientes podem encontrar produtos diversos de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos   de 40% até 80% no Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping. Os shoppings promovem uma ação especial para a data, uma experiência que integra o on e off. Além das ofertas no ambiente físico, vários QR Codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.  As ofertas disponíveis no site valem para a sexta-feira, dia 23.

Ainda para atender a demanda dos clientes, os dois empreendimentos irão operar com horário estendido na sexta, 23: no Iguatemi Campinas, o funcionamento será das 10h às 23h, enquanto o Galleria irá funcionar das 9h às 22h.

  “O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário e a adesão de lojistas e clientes vem crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, oferecendo descontos efetivos que extrapolam a dinâmica tradicional das lojas, com uma vitrine virtual de promoções”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Ao todo, nos dois shoppings, mais de 120 lojas aderiram à campanha.  Os empreendimentos esperam trazer 10% a mais de consumidores no período da ação.

No Iguatemi Campinas, haverá ainda atrações para entreter os visitantes. Além de apresentações de mágico nos corredores, os clientes podem curtir apresentações de duetos de jazz nos cafés: das 14h às 17h na Cristallo, das 16h às 19h na Casa Pilão, e das 18h às 21h no Suplicy Cafés Especiais. Finalizando a programação, às 19h haverá um show em tributo ao Queen, o Queen Experience in Concert. Gratuita, a apresentação será realizada no primeiro piso, ao lado da Cristallo, e para assistir basta chegar um pouco antes ao local.

Para mais informações, basta acessar os endereços www.blackfridayiguatemi.com.br/campinas e www.blackfridaygalleria.com.br.

Read Previous

Benedito Restaurante amplia atendimento para o fim de ano

Read Next

Biblioteca do Bonfim rinicia projeto Fios Solidários e recebe voluntários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *