Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping têm Natal inspirado em parque infantil e animais da floresta

O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi se preparam para a chegada do Natal. O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping apresentam decorações inspiradas em temas lúdicos e atividades especiais durante o período.

 

 

No Iguatemi Campinas, a decoração, inaugurada nesta quinta-feira, 8, traz o tema “O Parque de Diversões do Papai Noel”. Produzido especialmente para o Iguatemi Campinas, em um projeto inédito, o cenário principal, no qual as pessoas podem circular, traz uma linguagem nova e divertida para o Natal. A grande novidade do ano fica por conta de um trenó de realidade virtual, que permitirá aos clientes fazer um “passeio” com o Papai Noel. O cenário traz ainda um Papai Noel que forma um túnel com as pernas, uma roda gigante para diversão da família, bichinhos de mola e um boneco animatrônico que pode ser acionado pelos clientes de todas as idades.

No Galleria Shopping, a ambientação inaugurada nesta sexta-feira, 9, mantém a tradição de apostar em uma decoração lúdica, bem humorada e interativa. Com o tema “Parque de Preservação Animal”, a cenografia está espalhada por todo o mall e conta com brinquedos para as crianças se divertirem, como tinas rodantes e até um Jeep cenográfico para fotos. O cenário principal é pontuado por famílias de animais que habitam as florestas. Os visitantes encontram famílias de Ursos Panda, Hipopótamos, Elefantes, Leões e Tigres.

Além da abertura das decorações especiais, a temporada se inicia com grandes festas para marcar a chegada do Papai Noel, incluindo shows musicais gratuitos e apresentações de personagens.

No Galleria Shopping, a festa acontece neste domingo, 11, com direito a show da Família Lima. A movimentação começará às 15h, com a aparição do Papai Noel, e o show acontecerá às 17h, no Palco Central. A banda irá apresentar o espetáculo “Natal em Casa”, com músicas temáticas e grandes sucessos.

No Iguatemi Campinas, a festa de abertura do Natal está marcado para o dia 15, quinta-feira, no estacionamento do shopping, a partir das 16h. O evento terá como atração principal a apresentação da dupla Palavra Cantada, apresentando seu novo show, “Bafafá”, no qual Sandra Peres e Paulo Tati irão mesclar canções inéditas com os mais queridos sucessos, como “Sopa”, “Aniversário” e “Rato”. Após a apresentação do Palavra Cantada, o Papai Noel chegará acompanhado de mais de 40 personagens natalinos, finalizando um espetáculo grandioso que promete encantar adultos e crianças.

Preparados para receber toda a família, ambos os shoppings também trazem oficinas infantis nas quais as crianças podem preparar suas cartinhas para o Papai Noel.

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping promovem ainda uma ação social com a instalação do Poço dos Desejos. A ideia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino, que podem doar suas moedas e fazer seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para as instituições Associação Cornélia Maria Elizabeth V. Hylckama Vlieg (Iguatemi Campinas) e Grupo Primavera (Galleria).

Read Previous

Música caipira: Arlindo Lima e Ramon Vieira apresentam “Tropeada” em Campinas

Read Next

Programação da Seleção Brasileira Sub-20 em Belo Horizonte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *