Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas terá Pré Carnaval com aulas de bike ao ar livre

Atividade de Velocity

Em mais uma iniciativa de valorização do bem-estar e da qualidade de vida, o Iguatemi Campinas recebe dias 23 e 24 de fevereiro, sábado e domingo, o  “Pré Carnaval Velocity & Movement”. Serão três sessões de atividade física com bicicletas por dia, às 16h, 17h e 18h, ministradas por professores da academia, na Praça dos Plátanos, localizada no primeiro piso, ao lado da Livraria Cultura.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da rede de academias, no endereço www.studiovelocity.com.br. São 30 vagas por aula. Os inscritos deverão chegar com 15 minutos de antecedência, caso contrário será aberta lista de espera.

“Será um divertido esquenta de Carnaval no qual será possível aproveitar as aulas de bike no nosso espaço integrado à natureza da Praça dos Plátanos. Ou seja, uma experiência única na cidade”, afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

Serviço

“Pré Carnaval Velocity & Movement”

Quando: dias 23 e 24 de fevereiro, sábado e domingo

Onde: Praça dos Plátanos, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Inscrições: são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.studiovelocity.com.br (os inscritos deverão chegar 15 minutos antes da aula ou será aberta lista de espera)

Read Previous

Associação Campinas Parkinson realiza palestra sobre fonoaudiologia

Read Next

Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo de pós-graduação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *