Jornal de Campinas

Campanha Remédio Vencido Não Vai Para o Lixo alcança 5 toneladas

A Fórmula & Cia. Farmácia Com Manipulação, de Campinas, comemora 30 anos de atuação no mercado de farmácias magistrais e a marca de cinco toneladas de medicamentos vencidos coletados, como resultado da campanha “Remédio Vencido Não Vai Para o Lixo”. Lançada em 2007, a iniciativa pioneira da Fórmula surgiu no sentido de conscientizar para a destinação correta dos remédios vencidos, colaborando com a preservação do meio ambiente. 

Marcos Ebert/Foto: Roncon & Graça Com.

A empresa, que está entre as 5% maiores em manipulação no País, foi fundada pelo empresário e engenheiro civil, Marcos Ebert, atual diretor-superintendente e pela farmacêutica Márcia Piva, que é a diretora técnica.

Marcos Ebert explica que a campanha Remédio Vencido Não Vai Para o Lixo é integralmente custeada pela empresa. “Atingir a marca de cinco toneladas coletadas é um marco importante dentro das comemorações dos 30 anos da Fórmula. Outro motivo de orgulho, é que essa iniciativa pioneira no nosso segmento, tem servido de exemplo para entidades e empresas, ao longo desses anos. Estamos cumprindo nossa responsabilidade social com a comunidade”, frisa o diretor-superintendente.

Read Previous

UniMAX realiza palestra gratuita com a geneticista Mayana Zatz

Read Next

Filme com Rodrigo Santoro é indicado ao Oscar por Cuba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *