Jornal de Campinas

Maior concurso de bandas universitárias do Brasil abre inscrições

A partir desta segunda-feira, 20 de maio, o Red Bull Music Breaktime Sessions está com inscrições abertas para bandas universitárias realizarem o sonho de gravar o primeiro disco. Todas as inscrições ficam abertas até o mês de setembro e devem ser feitas pelo site: breaktimesessions.redbull.com.br.
As cinco melhores bandas participarão de uma imersão musical com profissionais do mercado, e a grande vencedora, escolhida pelo público na reta final, gravará um álbum no Red Bull Music Studio.
As finalistas serão escolhidas por uma curadoria formada por músicos, ex-participantes e membros da equipe da Red Bull. Depois disso, a votação popular começa: o público poderá escolher a sua favorita e a grande campeã, com maior número de votos pela internet, gravará um disco no Red Bull Music Studio, em São Paulo, em novembro de 2019.
Para participar, o processo é simples: a banda interessada deve preencher o formulário on-line e subir um vídeo de uma performance que será analisada pelo time de curadores. Vale lembrar que esse mesmo time de curadores organizará shows físicos dos grupos em suas respectivas universidades e, posteriormente, em clubes e boates de todo o Brasil. É, portanto, uma grande chance de mostrar o trabalho dentro e fora do ambiente escolar.

Read Previous

Festival de Clássicos infantis apresenta “A Cigarra e a Formiga”

Read Next

Unicamp destina duas vagas da graduação para medalhistas da Olimpíada de História

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *