Jornal de Campinas

Salve um Comedy trará Fábio Rabin ao Interiorano

Clube de comédia de Campinas participa de campanha nacional na pandemia. Ingressos são limitados.

Os maiores comediantes do Brasil se reuniram de forma solidária durante a pandemia do novo Covid-19, com o objetivo de ajudar os clubes de comédia espalhados por todo o País e que permanecem de portas fechadas, seguindo orientação do Ministério da Saúde e evitando uma ainda maior contaminação do coronavírus. Em Campinas, o Interiorano Comedy que completou um ano no Taquaral, receberá o apoio dos humoristas Fábio Rabin e Matheus Ceará.

A campanha “Salve um Comedy” faz um apelo pela compra imediata de ingressos – que são limitados – pelo preço especial de R$20,00. Assim que normalizada a situação nacional, a agenda dos shows será definida. O valor ajudará a manter o sustento das famílias de funcionários, fornecedores e parceiros, já que o cachê será doado pelos artistas. A compra pode ser feita através do site: www.sympla.com.br/interiorano-comedy—salveumcomedy__844099

            “Não sabemos como agradecer o carinho dos comediantes e sua sensibilidade em um momento tão delicado para o mundo todo. Temos participado de diversos projetos para que durante essa pausa possamos manter todos os compromissos financeiros da Casa, permitindo que assim que tudo isso acabe, possamos voltar com o melhor do humor e comemorando nosso primeiro ano em Campinas”, agradece Matheus Sigolo, um dos sócios-proprietários do Interiorano.

Interiorano Comedy Club

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

Campanha “Salve um Comedy”: www.sympla.com.br/interiorano-comedy—salveumcomedy__844099

www.interioranocomedy.com.br

Read Previous

Emdec prorroga validade de alvarás, inspeções veiculares e credenciais

Read Next

Iguatemi Campinas comemora 40 anos com programação especial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *