Jornal de Campinas

Mania de Churrasco inaugura no Shopping Parkcity Sumaré

Carnes nobres servidas na Mania de Churrasco/Divulgação

Marca especializada em fazer churrasco com cortes nobres faz sua estreia na cidade de Sumaré com restaurante, que tem mais de 244m² de área construída, além de brinquedão de 36m² para entretenimento infantil

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de churrascarias reconhecida por servir cortes de carnes nobres temperadas apenas com sal grosso e preparadas em fogo forte -, anuncia a sua estreia em Sumaré, município que faz parte da Região Metropolitana de Campinas, S.P.

A nova churrascaria da marca vai atender aos frequentadores do Shopping ParkCity Sumaré e chega ao centro de compras com novidades especiais. De acordo com Juliana Páffaro e Marcelo Martins, multifranqueados Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, que chegam, agora, à sua 6ª franquia da rede, o restaurante tem mais de 244m² de área. O ambiente traz um salão amplo e bem decorado, com capacidade para receber aproximadamente 146 pessoas confortavelmente. “Além de ter um ambiente super convidativo, nossa unidade conta com uma área kids com um brinquedão em forma de labirinto com mais de 36m², que promete fazer sucesso entre as crianças com idades entre 3 e 12 anos, e até 1,40m de altura, além de agradar aos pais e responsáveis, que vão poder desfrutar de boas conversas enquanto a galerinha se diverte”, destacam os responsáveis pelo restaurante, que conta com 4 totens de autoatendimento.

Filliphe Camelo, sócio e diretor do Mania de Churrasco !, aponta que o novo restaurante será uma atração gastronômica diferenciada para os frequentadores do shopping center. “Vamos servir os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas apenas em churrascarias de luxo e butiques de carnes. Nosso cardápio tem uma variedade muito especial de itens, que combinados à maestria no preparo e à qualidade no atendimento, vão garantir a satisfação dos sumareenses. Já temos certeza do sucesso”, analisa o executivo.

Tábuas para compartilhar – Carne e Frango/Crédito: @helsongomes

O cardápio do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER reúne cortes como a Picanha Nobre, Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio e outros cortes. Como acompanhamentos são oferecidas saladas, arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, farofa, ovo caipira e o saboroso feijão roxinho – produzido na Fazenda da Saudade (localizada em MG) e desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca. Além disso, o restaurante oferece a linha Churrasco Burger, composta por burgers preparados com hambúrguer 100% Angus, e a Linha Churrasco no Pão, com lanches recheados com linguiça de pernil, filet de frango ou bife do vazio.

Outro atrativo do cardápio do restaurante são as opções Para Compartilhar, disponíveis em três deliciosas versões, servidas diariamente a partir das 16h: : a ‘Tábua Mista’, que traz a saborosa Linguiça de Pernil fatiada, um delicioso Bife New 200 fatiado e as apetitosas tiras de Sobrecoxa de Frango; a ‘Tábua Chorizo & Chicken’, que traz um macio Bife de Chorizo e o suculento Chicken, ambos fatiados; e a ‘Tábua Picanha & Short’, composta por dois belíssimos Bifes de Picanha e uma incrível Short-Rib, no ponto escolhido e fatiados. Já entre as ‘Porções para Compartilhar’ traz como opções a ‘Batata Frita para Compartilhar’ e a ‘Porção de Linguiça’. Também a partir das 16h, há promoções especiais de Chopp e Cervejas, que são ótimas pedidas para acompanhar as opções ‘Para Compartilhar’ durante as Happy Hours.

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER soma mais de 100 restaurantes em operação e leva o ‘bom churrasco’ aos principais centros de compras, aeroportos e rodovias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal.

SERVIÇO:                   

Mania de Churrasco!  PRIME STEAK & BURGER               

Shopping ParkCity Sumaré   

Av. Rebouças, 3.400 – Centro – Sumaré/SP   

Delivery: iFood   

Read Previous

ADEACAMP disputa o título da Copa dos Campeões 2023

Read Next

Boxe cresce no Brasil com investimentos na profissionalização de atletas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *