Marginal da Avenida JBD será interditada temporariamente no sábado, 13 de fevereiro

Local recebe operação de recape entre 7h e 17h. Bloqueio total tem duração de 20 minutos

No dia 13 de fevereiro, sábado desta semana, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará o tráfego de veículos em trecho da marginal da Avenida John Boyd Dunlop (JBD), no Jardim Aurélia. A interdição será predominantemente parcial e ocorre entre 7h e 17h. O bloqueio total do trecho ocorrerá por cerca de 20 minutos. A ação estava prevista para o dia 6 de fevereiro e foi reprogramada para esta semana. 

O fechamento será no sentido Centro da avenida, no trecho entre os numerais 665 e 375, entre as concessionárias Renault e Ford. O local recebe uma operação de recapeamento da marginal da avenida, no contexto das obras de implantação do Corredor BRT Campo Grande. 

Durante o período de bloqueio total, os motoristas que trafegam no sentido Centro serão desviados para a pista expressa da Avenida JBD. Já para retornar ao sentido bairro da avenida, será preciso acessar as vias José Margarido da Costa, Carlos de Araújo Gobbi e Lucas Pereira de Castro.

Ao longo do período de interdição parcial, os agentes da Emdec realizam a operação “Pare e Siga” para alternar o fluxo de veículos, liberando um sentido da via, enquanto o outro permanece interditado.

Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local da interdição e orientam os motoristas. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site

(www.portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). 

Read Previous

Campinas começa a aplicar 2ª dose da vacina em profissionais da Saúde

Read Next

Volta às aulas presenciais: especialistas em educação precisam ser ouvidos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *