Jornal de Campinas

NB Steak anuncia delivery em Campinas

Churrasco NB preparado por especialistas_Divulgação

Clientes podem receber em casa ou retirar no estabelecimento, diariamente, das 12h às 22h, todas as opções do menu degustação do restaurante

Opções variadas em carnes podem ser entregues na casa do cliente/Divulgação

O tradicional churrasco gaúcho do NB Steak Campinas já está disponível para os serviços de delivery e take away. Inaugurada em outubro de 2020 na cidade, a primeira unidade da marca no interior do Estado de São Paulo disponibiliza todos os itens do cardápio para que os clientes recebam os pedidos em casa ou retirem no restaurante. A opção está disponível todos os dias da semana, das 12h às 22h, e as entregas são realizadas num raio de até 8km do estabelecimento, localizado na Av. Norte-Sul, no Cambuí.

Para começar, as saladas Caesar e Primavera abrem o apetite. As carnes, grandes estrelas do menu degustação da casa, chegam suculentas e não deixam nada a desejar. Entre os cortes Premium disponíveis, Steak NB, Picanha, Ancho, Costela gaúcha e Brisket defumado são destaque. Queridinhos dos clientes, os acompanhamentos mais procurados também fazem parte do cardápio. São eles: Mix de cogumelos e Arroz birô birô.

Novidade na cidade, o NB Burger chama atenção e promete surpreender os campineiros. Elaborado com hambúrguer artesanal, é composto por pão de brioche, bacon assado na grelha, cheddar e molho especial.

Para finalizar a experiência, o tradicional e delicioso Pudim encanta e deixa um convite para o próximo pedido.

Arri Coser, fundador da rede, explica que a alternativa chega para complementar o serviço de excelência oferecido pela churrascaria. “Os produtos do delivery são os mesmos que servimos no restaurante, no que tange ao preparo e à qualidade. Essa possibilidade já estava disponível nas outras unidades e a operação estava prevista para começar em Campinas nos próximos meses. Com as limitações da pandemia, achamos importante adiantar o processo para disponibilizar ainda mais comodidade aos clientes do NB Steak Campinas”, ressalta o empresário.

Serviço

Delivery: todos os dias, das 12h às 22h;
Endereço: Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí;
Pedidos/Telefone: (19) 3295-5623 ou (19) 9 94536-7835 (WhatsApp);
Instagram: @nbsteak
www.nbsteak.com.br

Read Previous

Cursos gratuitos online preparam profissionais para o mercado de trabalho

Read Next

Proprietários de veículos com placa final 2 têm até esta quarta para pagar o IPVA 2021 sem desconto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *