Jornal de Campinas

“O Show da Luna” e “Sítio do Picapau Amarelo” são atrações gratuitas no Galleria Shopping

Peças poderão ser conferidas gratuitamente dias 15 e 16 de fevereiro, como parte do projeto “É Dia de Teatro”

O Galleria Shopping apresenta no mês de fevereiro mais dois espetáculos infantis gratuitos do projeto “É Dia de Teatro”. No sábado, 15, o público poderá assistir o grande musical “O Show da Luna – Ao Vivo,” sucesso nos principais teatros do cenário nacional, e no domingo, 16, será a vez de curtir o rico universo de Monteiro Lobato com a peça “O Sítio do Pica Pau Amarelo em: O Circo de Cavalinhos”.

As apresentações serão realizadas sempre às 16h, no Espaço de Eventos do segundo piso, com toda a comodidade de espaço e o conforto de um ambiente climatizado. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).

“Promover a cultura entre as novas gerações faz parte do nosso DNA, por isso estimulamos  momentos de diversão como esses no Galleria. As peças, além da produção caprichada, promovem a interação com as famílias, que se sentem parte do espetáculo, o que torna o momento mais especial. Nesta edição, o público poderá contar ainda com todo o conforto de nosso espaço de eventos,” diz o gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino.

Read Previous

Última semana de inscrições para 2.385 vagas do Programa Novotec Expresso em Campinas

Read Next

Bruna Volpi anima a City Banda Campinas, em desfile no dia 15

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *