Jornal de Campinas

Oficina montagem Paixão de Cristo 2020 recebe inscrições

As atividades já foram iniciadas, mas ainda dá tempo de participar.

A Cia Cenarte oferece oficinas gratuitas preparatórias para a montagem do espetáculo Paixão de Cristo 2020. A programação teve início em 03 de novembro e envolve técnica vocal, técnicas circenses, preparação do ator e dança circular. Não é necessária experiência anterior.
As atividades acontecem domingos, no período da tarde. Poderão participar crianças, adolescentes, adultos e a melhor idade. Todos receberão certificado de participação.
Ao final das oficinas, em janeiro de 2020, os artistas terão a oportunidade de participar junto com o elenco profissional da montagem da peça, que será apresentada em Campinas e mais outras cidades do Estado de São Paulo, em espaços já consagrados.

Sobre a carreira do espetáculo:

Em sua 16ª edição, o espetáculo profissional já foi apresentado em diversos locais de Campinas, como Centro Convivência Cultural Carlos Gomes, Teatro Municipal José de Castro Mendes, Centro Cultural Evolução. Teatro do Liceu, Teatro Maria Monteiro, Presídio Ataliba Nogueira, e em algumas praças públicas. O município de Cotia também recebeu a Paixão de Cristo em 2010.
“A importância de nossos eventos no calendário cultural do município e da região está diretamente ligado à difusão e circulação de espetáculos e oficinas culturais, tornando-se acima de tudo um espaço de formação de artistas. Deste modo o Espaço Cultural Cenarte acredita estar cumprindo a missão de proporcionar a jovens, estudantes, adultos e a melhor idade, além do núcleo profissional, um espaço para manifestarem seus ideais artísticos possibilitando assim, o contato com outras realidades e mostrando para a população o valor da arte teatral”, afirma o diretor da Cia Cenarte de Teatro, Walter Rhis.

Serviço:
Oficinas preparatórias para o espetáculo Paixão de Cristo 2020

Quando: Domingos – às 16h
Local dos encontros: Espaço Cultural Cenarte
Rua Maria Soares, 198 – Vila Industrial – Campinas – SP
Fones: 19 –32353951 ou 991228874, com Walter Rhis
Mais informações pelo e-mail contato@ciacenarte.com.br – www.ciacenarte.com.br

Read Previous

22º Prêmio FEAC de Jornalismo reconhece melhores trabalhos sobre jovens protagonistas

Read Next

Evento no Pátio do Colégio oferece teste gratuito de paternidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *