Jornal de Campinas

Missa celebra 79 anos do Padre Eduardo Dougherty

Padre Eduardo Dougherty/Foto: Associação do Senhor Jesus

No próximo dia 29 de janeiro de 2020 o querido Padre Jesuíta, Eduardo Dougherty, completa 79 anos de idade. Nascido em New Orleans, nos EUA, o idealizador da Associação do Senhor Jesus carrega consigo uma história repleta de louvor e graças, sempre guiado pelo Espírito Santo. 

 Ordenado sacerdote Jesuíta aos 29 anos, após uma experiência profunda com Pentecostes, o jovem almejante da Palavra começou sua missão: levar conhecimento espiritual às pessoas, e acima de tudo, evangelizar.  

 Amante de esportes, empreendedor e líder espiritual, Padre Eduardo inspira a vida de milhares de fiéis que, principalmente por meio da Rede Século 21, acompanham seus ensinamentos e encontram no homem abençoado um motivo para querer, também, seguir uma vida próxima ao Espírito Santo e à Divina Vontade. 

 Uma Missa em Ação de Graças por mais um ano de vida está sendo preparada pelos colaboradores da Associação do Senhor Jesus. A Missa ocorrerá no dia 29 de janeiro a partir das 7h45 e contará com a presença de vários sacerdotes, funcionários e o público em geral.  

A vida de Padre Eduardo Dougherty, sj e as comemorações de seu aniversário podem ser acompanhados pela programação da Rede Século 21, ou através do site: www.rs21.com.br.  

Read Previous

Parque D. Pedro Shopping divulga vencedores da Campanha de Natal

Read Next

PLACA 8: pagamento do IPVA 2020 com desconto de 3% vence na segunda-feira, 20/1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *