Jornal de Campinas

Pátio Municipal terá quarto leilão on-line do ano com 570 lotes

Leilão será em dois dias: na terça-feira, 23, com 273 lotes de motos; e na quarta, 24, com 297 lotes de carros

O Pátio Municipal, gerenciado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), terá o quarto leilão on-line de veículos, realizado neste ano. Serão 570 lotes para desmonte (sucata), entre carros e motos. A organização é da Polícia Judiciária de Campinas.

Serão dois dias de leilão. Na terça-feira, 23 de agosto, com 273 lotes de motos; e na quarta, 24, com 297 lotes de carros.

Nos dois dias, o leilão será de forma on-line. Podem participar apenas pessoas jurídicas, cadastradas no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP). O interessado deve acessar o endereço eletrônico savoyleiloes.com.br.

Visitação

Os interessados poderão visitar os lotes que serão leiloados na segunda-feira, 22 de agosto, das 8h até as 16h30, no Pátio. A entrada deve ser feita pela Rua Francisco Teodoro, s/nº, na Vila Industrial, ao lado do túnel de pedestres e em frente ao número 1.053.

É recomendável que os visitantes utilizem máscara de proteção, higienizem as mãos com álcool em gel e mantenham o distanciamento.

Em 2022, o primeiro leilão de veículos do Pátio Municipal foi realizado em janeiro, com 396 lotes; o segundo em março, com 450 lotes; e o terceiro em junho, com 469 lotes. Todos foram organizados pelo Detran/SP.

Read Previous

05 dicas para aprender a dizer NÃO!

Read Next

MIS, MACC e Biblioteca terão atividades da Virada Campinas 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *